sábado, 25 de novembro de 2017


Os Dois Círculos do Cara Dourado como Medida dos Canos da Arma

 

Seta para Baixo: AquiDEVE SER AQUI (a Ferramenta de Medição do Atlas Encarta dá 15 km de diâmetro para cada um): equador com 65,4º Oeste. Metade da distância do Atlântico ao Pacífico daria mais ou menos no cruzamento das duas seções de reta.


ESTÃO COLIGADOS, COMO O INFINITO


Ora, essas coisas têm 15 km de diâmetro, 47 km de circunferência e perto de 177 km2 de área CADA UMA. Cada qual será duas vezes o tamanho da ilha de Vitória.

OS CANOS DA 12 (as imagens mais próximas que achei para representar minha idéia são essas do mesmo Saturno V) – apontando para o centro da Terra. São dois canos imensos, eu acho.


ILHA DE VITÓRIA (tem 80 km2 nesta parte mais escura à esquerda) – a parte verde foi acrescentada.


Se forem dois tubos proporcionais com 15 km de profundidade, imagine só que imensos! Nós não sabemos de nada, mas El Dorado = CÍRCULO DOBRADO, então estou imaginando que é tudo dobrado. Só para construir uma coisa assim deve ter demorado um bocado de tempo.

UM CILINDRO (se tiver de altura o mesmo que o diâmetro do círculo o volume de terra a mover seria de 2.650 km3 = 2.650.000.000.000.000 m3 – e onde teria ido parar tudo isso? As coisas deixam rastros físicos para o futuro interpretar. Um caminhão-caçamba carrega 12 m3; nada que é humano poderia ter construído algo assim).


Esses bilhões de toneladas de rochas e terra deveriam estar por perto, formando imensas montanhas artificiais, que seriam rastros notáveis, visíveis de longe.

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário