terça-feira, 28 de novembro de 2017


O Fim da Humanidade

 

                            O modelo indicou com precisão 10 milhões de anos para o surgimento dos hominídeos; na proporção de 50/1 há 200 mil anos veio a língua real e escrita potencial com os neandertais; há 80 ou 70 mil anos adiantamento ainda maior rumo à escrita; há 11 mil anos nasceu a primeira cidade, Jericó; há 5,5 mil anos o acumulador universal, a Língua geral; há 500 anos surgimento da Ciência geral.

                            POTENCIALIZAÇÃO PSICOLÓGICA

·       Hominídeos para humanos: 10 milhões para 200 mil, 50/1;

·       Humanos neandertais para língua: 200 mil para 5,5 mil, 36/1;

·       Aparecimento da língua para começo da ciência: 5.500 para 500, 11/1.

O próximo passo, passagem aos novos-seres, será muito mais curto, como já mostrei. Não demorará milhões de anos, sequer milhares, apenas dezenas.

A PONTESCADA CIENTÍFICA

·       Física-Química;

·       Biologia-p.2;

·       Psicologia-p.3;                                         PASSADO                                    

·       Informática-p.4 (onde reinará a MICA, memória, inteligência e controle artificiais).

A humanidade então findará. Os corpos biológicos nossos serão transformados, nossas mentes aumentadas e corrigidas, muitos híbridos nascerão (com animais, com máquinas), inclusive mutantes para o espaço próximo e profundo. Novas espécies emergirão, não haverá mais humanidade SS (sapiens sapiens).

UMA PIADA E VISÃO COMUM


Por brevíssimo prazo, ainda, teremos a humanidade; depois emergirá a nova-humanidade que não será mais humanidade e sim o Novo Ser Humano com muitas espécies híbridas presentes e o SH-ampliado (ser humano ampliado). Então, o que parecia impossível está “prestes” – em relação aos tempos mais longos - a ocorrer. Nem sei se demorará alguns séculos, talvez dois, no máximo: a própria humanidade optará pela transformação (os que permanecerem humanos irão ficando para trás na luta pela aptidão e finalmente desaparecerão).

Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário