quinta-feira, 30 de novembro de 2017


Os Negros

 

Pensando no par fundamental oposto-complementar Deus-i-Natureza (na RC, Rede Cognata, natureza = NEGRORES = MADUROS = MATÉRIAS = NEGROS e segue), há um lado de presença e um lado de ausência.

Podemos imaginar que antes do Barulhão (Big Bang), a semente que estourou estava dentro de algo mais amplo, no qual nada existia (dizem que “do nada, nada sai” = DO NEGROR, NEGROR SAI, ele nada gera, é preciso que haja algo mais de onde tudo que é visto vem). Como já vimos, os campartículas cê-bólas são campo-partículas que possuem sua luz própria, luz-de-Deus, ao passo que essa que vemos é a luz-da-Natureza. Por si mesmo, o conjunto lá nas profundezas é invisível, é oculto, as dimensões não podem ser anunciadas por nada acima, pois todos os objetos são maiores que os campartículas, totalmente invisíveis.

Raciocinei demoradamente sobre isso.

No lado de fora, de cima, as partículas ou os campos migram temporalmente, o tempo existe, tudo é mediatizado por c, a velocidade da luz no vácuo, ao passo que no lado de dentro, de baixo, tudo é instantâneo, todos os campartículas estão coligados e no fundo são um e o mesmo, o conjunto sendo Deus (deste universo, havendo um Deus geral não relativo em todas as sementes, que gerarão todas as possibilidades).

Podemos estimar que haja vários negrores onde se espalham as partículas e os campos.

QUALIFICANDO OS NEGRORES

TOTAL.
Quando a semente ainda não está aberta em universo, não há sequer uma partícula circulando, é a obscuridade completa. As sementes, que não modularam ainda a luz-da-Natureza, não são vistas e são indistinguíveis do meio em que estão envolvidas.
INTERSTICIAL.
Dentro dos objetos há vazios (campartículas e vazios), vácuo não-relativo.
VÁCUO NATURAL.
Nos espaços intergalácticos e interestelares há enormes bolsões de escuridão.
VÁCUO T/C.
Aquele conseguido por racionais tecnocientíficos.
VÁCUO FORÇADO.
No nível pré-T/C, por exemplo, puxando-se o ar em garrafas ou com bombas simples.

Nunca conheceremos o mais de cima, mas os vazios não se parecem e eles mesmos podem ser classificados.

Vitória, quinta-feira, 30 de novembro de 2017.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário