terça-feira, 28 de novembro de 2017


Os Comandos Hipnóticos dos Queridinhos e a Independência Depois do Fundo do Poço

 

                            Nos ciclos do modelo depois da adoção do ciclo ideal de 4 x 7 (= 28 anos) adotei o ciclo de Batra de 30 anos (= 4 x 7,5 anos), de modo que há uma descida de 15 anos e uma subida de 15 anos logo depois, começando a descida desde o nascimento do paraíso do útero. Então, os garotos atingem o fundo do poço aos 15 anos e são desmamados, passando ao treinamento com os guerreiros para assumir sua posição na tribo. Mas historicamente os judeus fixaram 13 anos, de modo que adotei simbolicamente essa idade.

                            Durante esse tempo os queridinhos ficam em poder das mães e são hipnoticamente treinados por elas. Faz sentido, porque elas ficavam com 80 a 90 % da tribo nas cavernas, enquanto iam 20 a 10 % caçar, limpar os terrenos em volta da caverna, tocar fogo em tudo, matar os predadores, exterminar os insetos, ampliar sistemática e assistematicamente o espaço para as mulheres e o crescimento psicológico. Os homens foram projetados para essa violência e quando foram assentados pela agropecuária incipiente delas nas pós-cavernas, nas pré-cidades, na primeira cidade que foi Jericó há 11 mil anos tudo desandou.

                            Veja, os homens precisavam sair para destroçar a Natureza; nisso se tornaram extremamente violentos; quando foram assentados para produzir cada vez mais filhos isso trouxe a violência para dentro dos lares; o que significou baterem nas mulheres e nos queridinhos; daí veio a idéia de doutrinação dos garotos – o que deve poder ser rastreado, pois até sem sentir elas implantam comandos hipnóticos, já que outras mulheres irão conviver com aqueles futuros guerreiros e se isso não fosse feito MUITO MAIS espancamentos teriam ocorrido. Porisso garotos que sejam criados longe das mães devem se tornar problemáticos – pelo menos é o que a teoria sugere.

                            Quando é que esses comandos são recusados?

                            Ao chegar aos 30 anos atingimos o pico, o ápice da primeira fase; por particularidades do desenho dos ciclos os problemas começam de fato a se apresentar sem solução aos 33,75 anos. O fundo do poço é atingido aos 45, mas só aos 48,75 anos é que cessa a carga insuportável. Então, é nessa idade que os homens recusam os comandos e se tornam intratáveis para as mulheres, quer dizer, inalcançáveis pelos comandos. Só então o nosso lado se torna liberto das influências e é porisso mesmo que as mulheres temem os homens de 49 anos ou mais, porque não conseguem mais influenciá-los.

                            Vitória, agosto de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário