sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Uninvenção

 

Universidade-da-invenção.

Evidentemente a invenção é uma psicologia incidindo sobre o inexistente no mundo (mas pré-existente em Deus enquanto possibilidade) ou na Natura como real, até que se explicite, via meditação do/da inventor/a.

PENSAR OS MODELOS DE UTILIDADE, AS IDEIAS, AS PATENTES DE OBJETOS E PROCESSOS

ANTES.
PROFUNDO PENSAMENTO.
DEPOIS.
Não existente, página em branco.
Desenho ou experiência mental.
O objeto processa a dificuldade.

Assim são imaginados os programáquinas.

Deve-se IMAGEM/NAR, criar uma imagem por imagin/ação, o ato permanente de imaginar.

PREPARANDO AS PESSOAMBIENTES PARA O ATO MACIÇO-UNIVERSAL DE PENSIMAGINAR

AMBIENTES PROCESSAM ATRAVÉS DE COLEGIADOS.
Mundo inventivo.
Nações reprogramadas.
Estados redimensionados para a intensa invenção.
Cidades-municípios redesenhados em suas praças.
PESSOAS ESTÃO NA BASE DE TODO O PENSAR.
A empresa administra a soma.
O grupo acumula talentos.
A família é o ninho de sustentação.
A base de tudo é o indivíduo, é ele quem deve ser treinado.

A UNINVENÇÃO É A MESMA DE ‘UNIVERSOS EXPRESSÁVEIS’ (é para tudo isso que precisamos inventar)

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
 
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

A permanência depende de, supremamente, inventar.

PSICOLOGIA DA INVENÇÃO

1.       Figuras ou psicanálises (quem inventa);

2.       Cenários ou ambientes ou psico-sínteses (motivação da invenção);

3.      Produção ou economia da invenção (propagação agropecuária-extrativista, industrial, comercial, em serviços ou em bancos de programáquina ou processobjetos – com que se faz);

4.      Organização ou sociologia da invenção (como);

5.      Espaçotempo ou geo-história da invenção (Quando-onde ou o que: quanto mais ficamos sabendo através de educação, mais longe vai nossa imaginação).

Então usamos as sete mídias e as 29 tecnartes, a coisa vai longe, como tenho exposto sucessivamente, repetidamente.

Neste artigo se trata de criar o meio institucional para pesquisas & desenvolvimentos, os institutos de busca e consolidação.

Vitória, sexta-feira, 8 de setembro de 2017.

GAVA.

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