quarta-feira, 9 de novembro de 2016


Estabilização Geográfica das Raças

 

As quatro raças vêm migrando o tempo inteiro, especialmente a partir de 1500 e podemos perguntar como se parecerá o cenário futuro da Terra?

Com toda dificuldade de prever, podemos seguir os traços abaixo.

O SURGIMENTO DAS QUATRO RAÇAS (como já disse, penso que a raça central está ainda no Lago Baikal, sendo seus remanescentes os buriatos de que somos todos descendentes)

 
Brancos-europeus.
 
Vermelhos-americanos.
BURIATOS
Amarelos-asiáticos.
 
Negros-africanos.
 

AS REGIÕES DA TERRA

http://solnaamazonia.com.br/website/wp-content/uploads/2011/09/web_ensol_03.jpg
Região ártica.
Região temperada norte.
Região tropical.
Região temperada sul.
Região antártica.

Penso que os negros, da região tropical africana, ao emigrarem forçadamente para fora da África tenderão a tornar-se dominantes e absorver brancos, amarelos e vermelhos nessa faixa, ao passo que ao norte e ao sul sua emigração será absorvida pelo tom de pele e conformações corporais-faciais.

REGIÃO TROPICAL NA AUSTRÁLIA (lá os negróides, e não negros mesmo, os neandertais que imagino serem agora os aborígenes terão tendência a viver na parte norte do país, tropical, em lugar de na parte sul, temperado sul)

http://www.mesa.edu.au/friends/seashores/images/australia_dist.gif
Tendência à negritude.
 
 
Tendência à “branquitude”.

                               No Brasil, no México, na parte norte do Trópico de Capricórnio e na parte sul do Trópico de Câncer os negros absorverão todas as formas e tons de pele fazendo tender à sua (no Brasil são supostamente 50 % de brancos, 6 % de negros e 44 % de mestiços, mas na realidade a metade “branca” é em parte negro-descendente).

Nos EUA e na Europa todos que forem serão absorvidos, tendendo à branquitude, assim como na Argentina/Uruguai e em outros lugares, a especificar com cuidado.

UM QUADRO DE DEFINIÇÃO POR ZONAS TÉRMICAS INDICANDO A FUSÃO FINAL

http://www.brasilescola.com/upload/e/zonas.gif
Região ártica.
SUPERBRANCOS
Região temperada norte.
BRANCOS
Região tropical.
NEGROS
Região temperada sul.
BRANCOS
Região antártica.
SUPERBRANCOS

Agora os negros nos EUA (contam todos como tais, inclusive mestiços) são 12,5 % de 325 milhões ou 41 milhões, todos tendentes à brancura de pele. No Brasil os negros/mestiços que se identificam como tais são 102 milhões e tendem a absorver todos. O prazo é que não conhecemos, os estatísticos podem dar dicas pelo ritmo de absorção.

POPULAÇÕES DOS MAIORES

http://www.jornalissimo.com/images/populacao-mundial1.jpg

Os genes devem estar prontos, desenhados para promover essa estabilização termomecânica aos gradientes de temperatura. Seria o mecanismo mais simples e deve acontecer em todos os planetas, dependendo da distância à estrela, da inclinação do eixo, da composição interna com produção interior de energia.

Serra, segunda-feira, 27 de julho de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário