domingo, 10 de dezembro de 2017


A Chave do Reino do Céu

 

A Rede Cognata faz todas aquelas traduções já apontadas. Por exemplo, iniciação = PRIVAÇÃO = PRODUÇÃO = PROTEÇÃO = SOBERANIA = INJEÇÃO e segue. Iniciado = SANTO = POLÍTICO = SUJO = SANGUE e segue.

Em particular “a chave do reino do céu” = A PALAVRA DO NOME DE G (= ABBA, nome pelo qual Jesus chamava Seu Pai), indicando que Jesus disse a Pedro e este passou adiante, estando agora com a Igreja Católica (= TERRA CÉU = ARQUITETO OCÁCULO = TODO CRIADOR), que vem guardando o nome de ABBA há dois milênios, passando-o naturalmente de papa a papa.

Mais ainda, se forem “as chaves do reino do céu” teremos AS PALAVRAS DO REINO DE G, quer dizer, textos. Como Jesus disse que “meu reino não é daqui” as pessoas entenderam o espaço, a Terra daquele tempo, mas ele poderia perfeitamente estar falando do tempo: MEU NOME NÃO É TERRÁQUEO = MINHA MÃE NÃO É BUCETA (indicando ser filho unigênito de ABBA, gerado de um só). Seria preciso fazer todas as traduções.

Vitória, quarta-feira, 21 de dezembro de 2005.

 

JESUS CONFERE “A CHAVE DO REINO DO CÉU”

São Pedro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Para outros significados de São Pedro, ver São Pedro (desambiguação).

O nome de São Pedro, Apóstolo

São Pedro (segundo a tradição teria morrido em 67 d.C.) foi um dos doze Apóstolos de Jesus Cristo, como está escrito no Novo Testamento e, mais especificamente, nos quatro Evangelhos. O seu nome original não era Pedro, mas sim Simão. Nos livros dos "Actos dos Apóstolos" e na "Segunda Epístola de Pedro", aparece ainda uma variante grega do seu nome original: Simeão. Cristo apelidou-o de Petros - Pedro, nome grego, masculino, derivado da palavra "petra", que significa "Pedra" ou "rocha".
Coluna da Monica
São Pedro
28 de junho de 2001 - Comemoração: 29 de junho
No mundo inteiro, comemora-se no dia 29 de junho o padroeiro da longevidade: São Pedro. Era discípulo de Jesus e, após a morte deste, tornou-se líder dos apóstolos. Seu nome aparece no Novo Testamento, não como Pedro, mas "Simão", filho de Jonas que ganhava sua vida no mar como pescador, na Galileia. Quem o apresentou a Jesus fora seu irmão, André.
O LIVRO DE URANTIA
DOCUMENTO 170
O REINO DO CÉU
Sábado à tarde, 11 de março, em Pela, Jesus pregou o seu último sermão, o qual está entre os mais notáveis do seu ministério público, que contém uma discussão plena e completa sobre o Reino do céu. Ele sabia da confusão que existia nas mentes dos seus apóstolos e discípulos a respeito do sentido e do significado dos termos “Reino do céu” e “Reino de Deus”, que ele usou indistintamente para designar a sua missão de auto-outorga.
O que Jesus disse sobre si mesmo (Estudo Bíblico)
Em estudos bíblicos anteriores, vimos nas escrituras que Jesus pregou o reino de Deus, vimos também que a igreja primitiva pregou mais sobre Jesus.
Há aqui alguma contradição? Pregou a igreja primitiva sobre o mensageiro negligenciando assim a sua mensagem? Voltemos atrás, aos quatro Evangelhos para ver se o que a igreja inicial focou em Jesus é compatível com os próprios ensinamentos de Jesus. Pregou Jesus, realmente, sobre si próprio?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário