quarta-feira, 1 de agosto de 2018


A Moeda K

 

AS 29 TECNARTES DOS INDIANOS (tirado de Mais Tecnartes)

TÉCNICA-ARTE
ESCURIDÃO
TOTAL
Artes da AUDIÇÃO (2)
Músicas, discursos, etc.
2
Artes da VISÃO (11)
Poesia, prosa, pintura (a dos corpos femininos fica aqui, como também tatuagens, mas não piercings), desenho (inclusive caligrafia), fotografia, dança, moda, PAINÉIS (mosaicos, vitrais), LABIRINTOS (jogos), CARTUM/CHARGE (por qualificar a política/ideologia e todo o Conhecimento), QUADRINHOS (por misturar cinema, fotografia, desenho), etc.
13
Artes do OLFATO (1)
Perfumaria, etc.
14
Artes do PALADAR (4)
Comidas, bebidas, pastas, temperos, etc.
18
Artes do TATO (11), sentido central.
Arquiengenharia, cinema, teatro, esculturação (inclusive ourivesaria; os piercings entram aqui – não há porque não apelar aos outros sentidos, além da visão), decoração, COSTURA (para o corpo feminino, todo tipo de roupa, chapéu, sapatos, etc., numa nova visão da mulher 4D), paisagismo/jardinagem (TOPIARIA), urbanismo, tapeçaria (inclusive macramé), PROPAGANDA (veja que eles não usam a totalidade dos sentidos, mas poderiam fazê-lo, com grande proveito), TESSITURA (não há porque não apelar aos outros sentidos, inclusive olfato com perfumes), etc.
29

INDIANOS EXPRESSÁVEIS (tirado de Universos Expressáveis)

MACROPIRÂMIDE
N.5, natureza cinco
22
Pluriverso
p.6
DEUS
21
Universos
Máximos controladores.
20
Superaglomerados
Dialógica
H7
19
Aglomerados
H6
N.4, natureza quatro
18
Galáxias
p.5
H5
17
Constelações
H4
16
Sistemas estelares
Cosmologia
H3
15
Planetas
H2
MESOPIRÂMIDE
N.3, natureza três
15
Mundos: TERRA AGORAQUI.
p.4
 
 
 
 
 
 
Humanidade = H1.
14
Nações
13
Estados
Informática
12
Cidades-municípios
N.2, natureza dois
11
Empresas
p.3
10
Grupos
09
Famílias
Psicologia
08
Indivíduos
MICROPIRÂMIDE
N.1, natureza um
08
Corpomentes
p.2
07
Órgãos
-1
06
Células
Biologia
-2
05
ADRN-replicadores
-3
N.0, natureza zero
04
Moléculas
Química
-4
03
Átomos
-5
02
Subcampartículas (10-18 m)
Física (17 degraus).
-6
01
Cê-bóla © (10-35 m)
CAMPARTÍCULA FUNDAMENTAL.

Olhei e vi que, mais que qualquer povelite na Terra, a Índia (o Brasil viria em segundo lugar) tem grande potencial para expressar o que desejo, pois tem 1,3 bilhão de almas, MUITOS problemas a transformar em soluções, povo que atravessou mais de dezena de milhar de anos (desde Mohenjo Daro e além; que fica no Paquistão, que era parte da Índia), capacidade criativa e segue.

Só é preciso desatar alguns nós que vem da falta de identidade (o Japão é totalmente homogêneo, fora os ainos; a China é grandemente homogênea, pelo menos os han – mas nenhum deles serve), sendo necessário que hindus, singhs, cristãos, muçulmanos e outros religiosos trabalhem juntos, pelo bem de todos, pela coletividade e multipliquem (expresso em dinheiro de hoje) o PIB por 10, de 8,7 trilhões de dólares em 2016 para 87 trilhões em 2056 (seria quase o PIB mundial hoje).

A RECEITA

1.       Falar com todos e cada um;

2.       Produzir para os pobres (eles gastam tudo que ganham e fazem o capital circular rapidíssimo, mais do que a poupança, que será estatística;

3.      Abrir as soluções das elites para o povo e o trabalho deste para aquelas (foi isso que Cristo fez, criando a sócioeconomia mundial).

Simples e direto assim.

Para promover essa conversação geral (e entendimento) propus a moeda K, de Krishna, valendo um K um ano (medido e autenticado, a menor fração sendo k/365) de diálogos, conduzidos e disciplinados pelos brâmanes (que são de Brahma, mas têm paciência).

Evidentemente não pode ser S/E de expansão sobre a Natureza Um, biológica-p.2, e sim sobre a Psicologia-p.3, com grande parte do esforço dirigido a reparos e reconstituição de N.1. Na divisão do sistema solar os indianos ficarão com Saturno e seus satélites: vão!

Vitória, quarta-feira, 1 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário