domingo, 26 de agosto de 2018


Boneca Cobiçada

 

A música (letra e melodia) serve apenas para embalar a compreensão do Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) de que as bonecas para as menininhas não representa propriamente filho (o tão querido garotinho) e sim a chance de organizar, pois na coleta, no armazenamento e na distribuição de que as mães-mulheres fizeram sua meta e modelo de vida elas encontram a razão de ser e ao mesmo tempo treinam as menininhas para o domínio futuro.

CASA DE BONECA PARA A BONECA DA CASA (as menininhas não vêem do mesmo modo que os garotinhos: elas sonham com superorganizar e eles com conquista e destruição) – o pequeno sonho como preparação da grande aspiração, ser mãe e cuidar de todos e cada um.

http://www.bohney.com.br/IMAGES/Casa%20de%20Boneca%20aberta.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=49496730_1012.jpg&v=P
a casinha da pequena boneca
http://fuleiragem.typepad.com/photos/inglaterra_20032004/york_miniatura.jpg
a boneca na casa grande
http://luciana.misura.org/fotos/casa_nova01b.jpg

Em resumo, por trás da inconsciência há um jogo muito mais pesado, muito mais elevado de parte a parte, tanto delas quando nosso, e com o qual nunca havíamos atinado.

Vitória, sábado, 21 de julho de 2007.

 

A LETRA DA MÚSICA

Boneca cobiçada
(Bolinha e Biá)
Int.: A A7+
E7       A7+
Quando eu te conheci
Do amor desiludida
A/C#
Fiz tudo e consegui
        Bm7
Dar vida à sua vida
Dois meses de ventura
O nosso amor viveu
Bm7/9
Dois meses com ternura
E7/5+            A7+/9
Beijei os lábios teus
A     E7     A7+
Porém eu já sabia
Que perto estava o fim
A/C#           Bm7
Pois tu não conseguias viver só para mim
Eu poderei morrer, mas os meus versos não
Bm7/9    E7/5+   A7+/9
Minha voz hás de ouvir ferindo o coração
A       Bm7    E7/9            A7+
Boneca cobiçada das noites de sereno
F#7          Bm7    E7              A7+
Teu corpo não tem dono, teus lábios têm veneno
D#7/9         F7+
Se queres que eu sofra
F#7
É grande o teu engano
Bm7
Pois olha nos meus olhos
Bm7/9   A#7/9      A7+/9
Vê que não estou chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário