terça-feira, 28 de agosto de 2018


Matéria e Energia e a Transparência do Universo

 

Energia é tudo que é um, matéria é tudo que é dois desse um.

É claro que, como viu Einstein, matéria é energia e vice-versa; no modelo os dois quando indistintos pelo centro são a materenergia: energia é matéria em velocidade e matéria é energia paralisada. Exceto nos dois extremos tudo é relativo.

GLASNOST E PERESTROIKA DO UNIVERSO

No modo de matéria extrema a energia está congelada

 
 
 
 
 
 

  

 

Energia que nunca se torna matéria, o cê-bóla, ©
(Todo o universo deve ser transparente a ela, mais que ao neutrino)

Deve existir um campartícula fundamental, o cê-bóla, ©, que é objeto fundamental de info-controle do universo e de tudo mesmo, aquilo em que i (ELI, Elea, Ele-Ela, Deus-Natureza) não-finito baseia sua visão exteriorinterior, o que dá unidade total e trânsito absoluto sem qualquer limite de velocidade, por exemplo, não a da velocidade da luz-de-Uo, como a chamei, nem de qualquer outra.

Esse campartícula fundamental que tudo vaza é o elemento de comunicação basal na base da essênciexistência do universo e do multiverso, de tudo mesmo. Desse modo, a velocidade-da-luz-de-Uo é apenas o limite de Uo, para cada Ui havendo outra ci, como ficou posto no modelo; mas, o cê-bóla © é o mesmo para todos, é aquele ponto abaixo do qual o trânsito é autorizado. Evidentemente não é fácil chegar lá, porque é preciso atingir PONTO DE MASSA de todo o universo, o que existia antes da explosão em Barulhão (Big Bang, a Grande Explosão) – nem nos buracos negros isso se conseguirá –, ou arranjar uma solução alternativa, por exemplo, a de enganar o universo, como já ficou proposto.

Vitória, quinta-feira, 19 de julho de 2007.

 

DETERMINAÇÃO DO LIMITE DA CONSCIÊNCIA RACIONAL

Determinação da Velocidade da Luz
Alunos: Nº USP
Eloiza Helena Sonoda 3862340
Leandro Farias Estrozi 3862305
Universidade de São Paulo
Instituto de Física de São Carlos
Laboratório Avançado de Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário