quarta-feira, 29 de agosto de 2018


Os 144 Mil Escolhidos e os 12 da Ceia Redonda

 

O Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) geral da Terra será apossado pelos 12 grupos da Távola de Cristo.

A TÁVOLA SE REÚNE (Cristo Artur é o centro: dos 144 mil são 12 diretores gerais )

Resultado de imagem para santa ceia
Resultado de imagem para távola redonda

OS 12 LEVAM 12 MIL CADA (uma grosa de milhar: 12x12x1.000)

OS 12 GRUPOS.
ALFORDEM.
África do Sul (representando a África).
1
Brasil.
2
Cardeal (representando o Vaticano e a Cristandade; o papa satanista Francisco, papa negro, deve ser banido).
3
China.
4
EUA.
5
Índia.
6
Inglaterra (representando a Comunidade Britânica de nações: 72 países).
7
Israel (representando a Comunidade Judaica).
8
Japão.
9
O Reino, Arábia Saudita (representando os muçulmanos).
10
Polônia (representando a Europa).
11
Rússia/CEI.
12

Repare que as coisas levemente delineadas no passado apontam para o futuro, quer dizer, aquelas realidades levadas aos, e interpretadas pelos vários concessionários-visionários que, do presente, alcançam o porvir (poetas, profetas, faladores) e montam o mesmo cenário unificado (embora não saibam e até vendo como contrastes ou opositores uns dos outros). Reconduzindo, existe somente o presente, do qual as coisas se remetem para o passado como vaga absorção (absorção feita no presente, agora mesmo alguns estão vendo) a partir do futuro, dos fixados atratores unificadores de Deus não-finito, os moldes perfeitos chamados conjuntamente DESTINO.

ENFIM

PASSADOS.
PRESENTE.
FUTUROS.
Sombras, fantasmas, 50 % de tudo.
Só há esse, 100 %.
Atratores irresistíveis, 50 % de tudo.
As pessoas percebem vagamente e consagram em lendas e mitos.
Cada qual deve obrigatoriamente passar pelo DESTINO.

Todas as lendas e mitos do passado são reflexos do futuro, tipo HyBrazyl, YggBrasil, Freixo do Mundo, Cidade Celestial, Ponte das Estrelas, o Dilúvio, Ragnarok, a Descida de Krishna, a Segunda Vinda, tudo mesmo – as pessoas do presente que vai se tornar passado se lembram do futuro, constituindo as lendas e mitos: não são lembranças do passado, e sim do futuro, porisso é urgentíssimo relê-los, está tudo misturado no Espaço-Deus e deve ser para compreensão didática separado no Tempo-Natureza. Dizendo mais: as pessoas veem no presente que vai se tornar passado o futuro que ainda será feito, no qual estão firmemente marcados, em 50 %, os postes fincados por Deus – tudo isso do futuro é visto no passado como lendas e mitos e atraem as pessoas para concretização ou efetivação ou consumação (“está consumado”, como disse Jesus na cruz, quer dizer na RC Rede Cognata ESTÁ FEITO). A Távola Redonda, a Santa Ceia, tudo isso é desenho nas mentes racionais-humanas do futuro que Deus DESEJA IRREMOVIVELMENTE que aconteça, para guiar nosso porvir. Vai daí, a Cidade G e a Grande Vitória deverão mesmo acontecer, porque foram vistas no futuro pelo passado, vistas do presente-passado como futuro-presente a realizar, trazer à realidade.

Os visionários consagraram nas lendas e mitos do passado suas VISÕES DE FUTURO. Os 144 mil propagarão os pensamentos-quereres dos 12 grupos representantes das 200 nações conforme tais mitologias e visões.

Para concluir, a CG e a GV JÁ EXISTEM, JÁ ESTÃO ESTABELECIDAS.

Vitória, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário