quarta-feira, 29 de agosto de 2018


Os 144 Mil Escolhidos para a Cidade G

 

De início falei em 100 mil pesquisadores & desenvolvedores para a Cidade G, pouco mais de oito mil para cada um dos doze.

A TÁVOLA PARA A CEIA

OS 12 GRUPOS.
ALFORDEM.
África do Sul (representando a África).
1
Brasil.
2
Cardeal (representando o Vaticano e a Cristandade; o papa satanista Francisco, papa negro, deve ser banido).
3
China.
4
EUA.
5
Índia.
6
Inglaterra (representando a Comunidade Britânica de nações: 72 países).
7
Israel (representando a Comunidade Judaica).
8
Japão.
9
O Reino, Arábia Saudita (representando os muçulmanos).
10
Polônia (representando a Europa).
11
Rússia/CEI.
12

Depois lembrei dos 144 mil salvos (= SELADOS = PREFERIDOS = SOLDADOS na RC Rede Cognata) do Apocalipse e como não faço questão sejam tantos ou quantos, podem ser esses, 12 mil x 12 grupos = 144 mil (12 mil para cada um dos 12) P&D.

Bom, ESCOLHIDO já tem conotação de superpreferência que exclui os demais, mas não é nada disso, são os tais P&D tecnocientistas e de todo o Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática) geral, mais os familiares e os servidores dentro da cidade-estado G (= CÉU, etc.), dentro do estado do Espírito Santo, dentro da Rótula, dentro da nação Brasil, perfazendo um milhão dentro do anel de exclusão. Isso de escolha leva diretamente ao orgulho (fama, poder, riqueza e beleza), que deve ser evitado ao máximo, portanto, todos os enfeixados pelo Anel devem conversar, debater sobre a dignidade de sua missão e abaixar a cabeça, rezar, diminuir-se para que o Projeto de Deus suba até a inércia do sistema solar a partir do poço gravitacional da Terra por meio dos humanos expandidos e dos novos-seres.

Grupos de meditação, isso sim!

Devem silenciar suas ambições desmedidas e sua tentação de voar acima dos outros (a partir de uma plataforma tão alta, real e metaforicamente falando).

Cuidado!

Junto com o poder, a responsabilidade, senão serão cortados.

E quem o for deve ser banido com toda a família, a menos que um dos outros (mãe ou pai, garotos ou meninas) possa substituir o faltoso, que estará excluído para sempre, ser-lhe-á retirada a carteirinha de cifra, pode ser anel indestrutível no pescoço.

Vitória, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário