sexta-feira, 24 de agosto de 2018


Santuários dos Bioinstrumentos

 

DE UNS E DAS OUTRAS

SEXO
BIOINSTRUMENTOS
Pais-filhos
Cães e cavalos
Mães-mulheres
Gatas, vacas, ovelhas, cabras, patas, porcas

OS MUITOS PEITOS DAS MULHERES


Se não somos ingratos devemos agradecer a essa turma que tanto nos auxiliou a chegar aonde chegamos. A expansão da humanidade não teria sido possível sem eles e elas, e sem os cereais. Eles e elas foram responsáveis pela sustentação e ampliação dos milhões de seres humanos dos primórdios e sem tal grupinho não teríamos chegado aos 100 milhões de pessoas do começo de nossa era, teríamos permanecido como tribos pequeníssimas sem civilização, mesmo contando com o fogo, a roda, a língua.

Assim, é conveniente criar fazenda onde eles e elas sejam as estrelas e as crianças possam ir visitá-los e apreciá-los em conjunto, aprendendo em documentários sobre sua utilidade; fazendas nas quais não sejam mortos e vivam por sua própria alegria e não a nossa, a não ser subsidiariamente. As fazendas-santuários sobreviverão com a visita paga dos turistas e os subsídios governempresariais.

Poderão prosperar por todo o planeta, pois em todo ele há gente que deve penhorar ao passado. Termos demorado tanto a ver essa necessidade de agradecer é que choca!

Vitória, sexta-feira, 13 de julho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário