sexta-feira, 31 de agosto de 2018


O Pagamento da Limpeza do Planeta e dos Lugares Contaminados

 

Depois de pensar nos anéis-hexágonos e nas colméias, bem como na metade que ficará em casas separadas e em posições aleatórias - enfim em todo o programa de pacificação e simplificação - vi que há todo um vastíssimo processo de construção, a par dos procedimentos de demolição, pois o planeta passará por uma faxina geral, tanto físico-química quanto biológica-p.2 e psicológica-p.3 visando limpar as sujeiras humanas que vem lá de trás, da ignorância.

LIMPANDO OS LIXÕES DA TERRA (são inumeráveis e todo o material da demolição futura precisa ser pulverizado, sarado e curado, compondo tijolos e outros materiais de construção)

http://www.ub.es/geocrit/sn/fsn-208/fsn-208_02.jpg
http://www.herbario.com.br/cie/ecol/eco_de13.jpg
http://www.jointsoftime.org/additional/images/rarely/favelas.jpg
http://datambiental.zip.net/images/riotiete-autor-massao.jpg
“Caros amigos ambientalistas. Acreditem, é verdade!!! Vejam o que flagrei em 26/03/2001. Esta foto tirada da ponte sobre o rio Tietê, na cidade de Santana do Parnaíba.

Se você pensar no custo da cura de todo um planeta, de um projeto psicológico tão vasto assim, verá que a sócioeconomia deverá pagar trilhões de dólares por isso e o fará com gosto, desde que todos sejam contemplados e tratados com devida deferência por cada povelite. O planeta não está contaminado apenas biologicamente, também psicologicamente virou miséria geral no que tange às relações humanas. É projeto para os próximos 150 anos, de limpar e relimpar continuamente década após década, segundo o desenho do modelo.

Vitória, terça-feira, 31 de julho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário