domingo, 26 de agosto de 2018


Escola de Vôo

 

Evidentemente há uma Curva do Sino.

O SINO QUE BATE DIZENDO QUE SOMOS INCOMPETENTES (naquilo que o conjunto da humanidade sabe e faz: isso é cada vez mais verdadeiro à medida que aumenta o patrimônio geral através da globalização e do crescimento)

http://www.centerforpubliceducation.org/atf/cf/%7B13A13846-1CA6-4F8A-B52E-2A88576B84EF%7D/large_bell_curve.gif

FELICIDADE (Lupicínio Rodrigues)

G          Em       Am
Felicidade foi se embora
D7         G
E a saudade no meu peito ainda mora
Em          Am
E é por isso que eu gosto lá de fora
D7       G
Porque sei que a falsidade não vigora
 
(mais rápido)
 
Em              Am
A minha casa fica lá de trás do mundo
D7                     G
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar
Am
O pensamento parece uma coisa à toa
D7                    G
Mas como é que a gente voa quando começa a pensar
 
REFRÃO
Em                    Am
Na minha casa tem um cavalo tordilho
D7                         G
que é irmão do que é filho daquele que o Juca tem
%                   Am
E quando pego meu cavalo e encilho
D7                          G
Sou pior que limpa trilho e corro na frente do trem
 
 
Batida:
Tempo  |  1     |    2       |  3                |
 
Dedo   |Todos   |  indicador | Polegar           |
 
Ação   |Desce   |    sobe    |  Decem duas vezes |
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário