sábado, 25 de agosto de 2018


A Cidade G Começa a Políticadministrar o Mundo

 

A CG VAI POLITICADMINISTAR O PLANETA

AMBIENTES GERIDOS PELA CG.
Mundo.
 
POLÍTICA CG.
Nações.
Estados.
Cidades-municípios.
PESSOAS ORIENTADAS PELA CG.
Empresas.
 
ADMINISTRAÇÃO CG.
Grupos.
Famílias.
Indivíduos.

A Árvore Brasil/Yggdrasil se estenderá por todo o mundo.

Primeiro, com os recursos humanos de corpomente, do falar e do pensar. Depois, com os super-homens: homens expandidos; elefantes, baleias, primatas e golfinhos expandidos; dróides e ciborgues, computadores inteligente, superprogramáquinas com MIC-A (memória, inteligência, controle artificiais). Ela se ligará a todas as 200 a 300 mil cidades-municípios, os quatro mil estados, as 200 nações – reunindo tudo num laço multiplanetário para a subida até a inércia solar a partir do poço gravitacional da Terra, do Sol até a Nuvem de Öort.

OS DOMÍNIOS DA ÁRVORE BRASIL

Resultado de imagem para sistema solar do sol a nuvem de oort
Resultado de imagem para sistema solar do sol a nuvem de oort

Quatrilhões, quintilhões de novos seres imortais, todos ligados como uma só mente (com alguma reserva para o pensamento solitário) solar, incessantemente crescendo e se apoderando dos recursos do SS não em milhares ou milhões de anos, mas somente em dois séculos.

Antes  de tudo, os NS, NÓS, resolverão os problemas da Terra (como vimos, criarão outros), acabando com as redundâncias e as repetições de gastos, mormente os militares, que serão dirigidos para fora, para defesa.

GASTOS MILITARES DO MUNDO

Resultado de imagem para gastos de defesa de todo o mundo
Resultado de imagem para gastos militares do mundo TOTAIS

O gasto militar mundial decairá a 10 %, depois  a 1 % - um tanto será redirecionado para os limites do sistema e um tanto ficará nas imediações do planeta. Em todo caso, serão poupados um a dois trilhões de dólares, em 10 anos, 10 a 20 US$ trilhões, que servirão para o desenvolvimento, através da repaginação pela CG e remodelação geral.

Vitória, sábado, 25 de agosto de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário