terça-feira, 4 de outubro de 2016


Entrerrida com Ana Maria

 

Nessa entrevista com Ana Maria aprendi muito.

EU – Bom dia, Ana Maria, obrigado por nos conceder a entrevista, apesar de todos os seus compromissos.

AM – Há, há, há.

EU – é contagiante esse seu bom humor...

AM – Há, há, há.

EU – Ainda bem que, sendo você tão bem humorada, não tem custa nada rir assim, não é?

AM – Há.

EU – Custa, então? Entendi, tudo no seu riso tem significado, é profundo.

AM – Hi, hi, hi.

EU – Entendi, eu é que não entendia...

AM – Hi.

EU – Agora percebi. Você tem essa profundidade rasa que ensina à gente, né?

AM – He, He, He.

EU – Você é uma graça de pessoa, muito bacana.

AM – Hu, hu, hu.

EU – Genial, absolutamente genial. Cerebral.

AM – Hai, hai, hai.

EU – Agora você extrapolou, foi fundo demais, nem percebi o que você queria dizer.

AM – Hai.

EU – Ah, agora sim, estou complementamente de acordo, você disse bem.

AM – Há, há, há.

EU – É verdade, é verdade, sim, claro.

E assim prosseguimos por bastante tempo. Se eu te dissesse tudo que aprendi naquela tarde você não acreditaria. Depois dessa vez ela ainda me recebeu mais duas vezes e em todas foi completamente franca e transparente. É um luxo poder ser amigo dela e ouvir todas essas maravilhosas explanações.

Serra, terça-feira, 23 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário