quinta-feira, 27 de outubro de 2016


Identificação Política

 

Acho que aquela moça pensou que eu estava apoiando, duas semanas depois lá vem a idiota sentar de novo na minha mesa. Educação faz cada coisa! Deixei e ainda cumprimentei, “tudo bem, ainda com as pesquisas? ” Não sei quem é mais idiota, ela ou eu.

NOVA TESE (ela anda procurando músicas que identificam políticos, diz que eles e suas trajetórias são mais ou menos identificadas nas letras)

JÂNIO QUADROS.
LULA.
Meu Bem Não Me Quer
Briguei só pra ver se ela
Gostava um pouco de mim
Mas logo fiquei sabendo
Que o que ela fez foi ruim
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Não sei se suportarei
Viver sozinho assim
Viver sem os beijos dela
Bem sei que será o fim!
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Não sei porque
Eu fui nela acreditar
Pensei que o seu amor
Não fosse acabar
E assim
Briguei só pra ver se ela
Gostava um pouco de mim
Mas logo fiquei sabendo
Que o que ela fez foi ruim
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Vou viver
Vou viver
Vou viver
Vou viver
 
Sid Henry (versão: Rossini Pinto)
Você Morreu Pra Mim (Participação Especial: Lobão)
Faça sua mala, hoje eu descobri
Você me enganava, suma logo já daqui
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Tudo eu lhe dava, sem imaginar
Que você vivia com outro a passear
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Todo mundo via, eu não pude ver
Que estava sendo o último a saber
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
Você morreu pra mim
 
Almir Bezerra/Miguel/Rossini Pinto
De fato, ele renunciou, pensou que o povo o carregaria nos braços, enganou-se redondamente, foi mais um fingido com aquela coisa de varrer com a vassoura os pecados alheios e os de nossa nação, pura enganação.
Relações extra combinado (delação premiada) com os cartéis de drogas, com o Foro de São Paulo, com os conspiradores de outros países, com as empresas por propinas, facilidades nos contratos, etc.

Tem certa semelhança, lá isso tem, mas são milhares de músicas, será que ela vai conseguir emparelhar todas com cada um?

E tem em outras línguas, se traduzir caberia?

Tenho lá minhas dúvidas.

Em todo caso, essas duas parecia mesmo, cabia direitinho, ri bastante, até gostei da moça, aliás, gostei desde o início, pena que é 30 anos mais jovem, convidei para voltar, nunca se sabe, de repente ela gosta de homens mais velhos, tem de ter um pouco de paciência porque um tempo para trás com essas facilidades de Internet num mês peguei três, brochei com duas, 33 % de aproveitamento, está que nem o Vasco, tô indo para a segunda divisão, mas com um pouco de tolerância chego lá, serei campeão e voltarei à primeira divisão.

Serra, quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário