sexta-feira, 28 de outubro de 2016


Proteção Corpomental e Viagens Tempespaciais

 

Já faz algum tempo tenho discorrido sobre viagens ditas espaciais. Para começar vemos os ambientes humanos terrestres transplantados para o espaço, como se estivéssemos em nossas casas e quartos, com biomas e tudo: seria grande o custo – elevar um quilograma de matéria ao espaço custa uma fortuna.

Não faz o mínimo sentido o corpo e a mente humanos estarem envolvidos em roupas de aviadores, se são astronautas! O espaçotempo é outro!

COMPARE OS DOIS

DE AVIÃO
DE NAVE
Resultado de imagem para roupa de piloto de avião de caça
Resultado de imagem para astronauta na capsula de lançamento
Resultado de imagem para roupa de piloto de avião de caça
Resultado de imagem para astronauta com capacete

Evidentemente, para proteger corpo e mente (se fosse esse o caminho) teria de ser desenvolvido contentor com água respirável envolvendo todo o sujeito, cristalizando quando de impacto, permitindo aceitar os aumentos em alta aceleração G. Quando fosse sair teria de ser pele feita com tecidos de fulerenos. Ou deveria ir em estase, quando o corpo enfraqueceria mortalmente.

FULERENOS LEVÍSSIMOS DE ALTA RESISTÊNCIA

Resultado de imagem
Resultado de imagem
Tessitura com fulerenos e grafenos inteligentes.

Sem falar nos novos-seres acompanhantes.

Além disso, biomas são redes de alta densidade eco-dependente (dependência mútua em vários níveis de correlação co-alimentar), caríssimas para montagem e manutenção (só não damos valor às nossas porque as recebemos gratuitamente).

Enfim, esse falso pensamento sobre o futuro não passa de lorota.

As mentes humanas são muito frágeis, os astronautas que saíram tiveram-nas perfuradas continuamente, relatando lampejos (quando as ligações dos neurônios eram rompidas).

Resumindo, besteiras, propaganda capitalista.

Vitória, sexta-feira, 28 de outubro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário