quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Tanque de Pensamento e Filosopia

 

As pessoas em desvantagem reclamam muito, choram demais, ficam pedindo favores e com isso diminuem seu autêntico valor de sobrevivência, como nisso das cotas a negros, mestiços e índios, como já disse. O mesmo acontece com as mulheres, que devem conquistar seu lugar resistindo dignamente, sem pedir favores, sem solicitar mimos e dengos, pois de outra forma crescerão com apoio em muletas, como mulhetas.

Diz a piada que as mulheres esfriam a barriga no tanque e a esquentam no fogão, daí o título.

MULHER NOVA E CARINHOSA

TANQUE E PIA.
Tanque de pensamento e filoso-pia, filosofia de pia.
FOGÃO.
Muito fogo.

Para aquelas que ainda estão em “atividades do lar”, domésticas, não há do que se envergonhar, são atividades do atraso coletivo – podemos perfeitamente estudar as questões em busca de soluções e resoluções, colocando monitores nos lugares, tratando dos assuntos femininos e mais largos, principalmente porque há homens verdadeira e generosamente interessados nas companheiras e em seu engrandecimento.

Uma série de programas, vídeos, estudos, propostas de mudança.

E a melhor forma de juntar material reagente é seguir os passos do Instituto Hudson e outros correlatos, que operam desde os 1950 ou mais cedo ainda, criando os tanques de pensamento, quer dizer, os coletivos de estudos, de dedicação que não pretendem gastar energia no massacre do masculino, o que seria errado, como esse nazi fascismo chamado feminazi, o feminismo, deseja.

Enfim, podemos juntar as duas chamas masculino-feminino em prol do homulher, família, filhos, contrariando os separatistas vingativos e medonhos.

É pia, que seja filosopia, filosofia-na-pia.

É tanque, que seja tanque de pensamento.

É fogão, que seja o grande fogo que consumirá o ódio.

Vitória, quinta-feira, 4 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário