quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


ED, AQL e ASC e o Futuro da Humanidade

 

ED é El Dorado.

AQL é Atlântida Queda e Levantamento.

ASC é Adão Sai de Casa.

Primeiro veio ASC, depois AQL e agora ED.

Em ASC falei da chegada de Adão e Eva há quase seis mil anos.

Em AQL da vinda da nave-Atlântica que caiu (ou foi derrubada) onde fica hoje o Triângulo das Bermudas e era antes chamado de Mar de Sargaços há pelo menos vinte mil anos.

Em ED as traduções da Rede Cognata apresentam algo de ainda mais surpreendente e devastador: a presença do próprio Deus; e não de uma forma branda com os inimigos, senão que postou quatro (duas no Amazonas e duas em Kalimantan) bombas-arcanjos e 500 milhões de aviões-querubins. Não está de brincadeira, de jeito algum. Se as coisas desandarem do planejamento “vai dar merda”, como diz o povo.

O que estou vendo é isso:

1.       Adão foi degredado para a Terra e chegou há 5,75 mil anos (seus descendentes se desenvolveram na Terra, vá seguir a trilha);

2.       Uma nave alienígena esteve aqui há 20 mil anos e foi implacavelmente derrubada, por imensa que fosse (seus descendentes estão por ai);

3.      Parece que antes ainda Deus (e seu avatar = ROBÔ) plantou defesas, sinal de que a traição de Adão era esperada e algo foi posto antecipadamente em El Dorado, uma solução (= PROTEÇÃO) final para o caso de os descendentes se tornarem desobedientes.

Pelo meu pensamento se os descendentes de uns e de outros não andarem na linha o projeto todo vai ser simplesmente apagado e o Sol se transformará em supernova, engolfando a Terra e tudo mais. Que chances tem a humanidade em meio a tal furor de um e outro lado? Está em jogo uma disputa de Adão com o Serpente e Deus já prometeu a Adão que ele dominará sobre seu inimigo: se isso tiver chance de não se dar, tudo será apagado. Só que Adão é o anticognato de Deus. Tudo é tão complexo que as chances de percebermos o que está mesmo ocorrendo são bem remotas.

Vitória, terça-feira, 31 de janeiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário