quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


El Dorado e a Temida Guerra do Fim do Mundo

 

O cenário que vem se desenhando desde El Dorado no Livro 138 é de coisas bem materiais, tecnocientíficas, com aviões-querubins e bombas-arcanjos, veja Os Arcanjos Estocados em El Dorado e os Querubins que os Guardam.

Parece que duas imensas bombas-arcanjos estão guardadas em El Dorado (= CARA DEITADO = CARA DOURADO = ROBÔ DEITADO, supostamente um avatar de Deus) por (supus, pode bem ser outra coisa, pois nos extra bíblicos diz que Deus mesmo “enterrou Adão” = PROJETOU AVIÃO de 60 metros de altura) 500 milhões de querubins-aviões. É maciço, não é brinquedo, não, é para valer e vem com tudo, qualquer que seja a guerra que vá ser disputada.

Nós já vimos que o filme Alien Versus Predador (AVP) = ADÃO VERSUS SERPENTE = ADÃO DOMINA SERPENTE = CRIMINOSO DOMINA PODER = GUARDIÃO TOMA PIRÂMIDE e segue. Ora, parece que algo mesmo de grandes dimensões está em curso POR TRÁS das superfícies humanas, ou seja, por trás da vida corriqueira que levamos. Algo divino está em andamento. Algo que ultrapassa toda compreensão nossa preliminar ao modelo e à Rede Cognata (com a qual estou trabalhando em grande dificuldade, pois não há programáquinas tradutores).

Agora, o que significa “fim do mundo”?

As pessoas automaticamente interpretaram como o fim do planeta, mas pode ser outra coisa, pois mundo = MORTE = HOSTILIDADE, daí “fim da morte” e “fim da hostilidade” (das guerras, por conseguinte) ser traduções válidas. Pode ser também “fim do escuro” no sentido de não estarmos vendo algo. Muitas e muitas traduções seriam possíveis.

A “guerra do fim do mundo” poderia ser GERADOR DO FIM DA MORTE = CRIADOR DO FIM DA HOSTILIDADE e segue. Em todo caso, é guerra também, significando que antes do fim do mundo vai haver uma guerra. A julgar pelas traduções sobre arcanjos-bombas (quatro, duas no Amazonas e duas em Kalimantan) e querubins-caças (podem ser 500 milhões deles), uma guerra pavorosa.

Vitória, terça-feira, 31 de janeiro de 2006.

 

O FIM DO MUNDO E DA INTERNET (isso é o que preocupa mais)

SÃO MALAQUIAS E O “SHIFT” PAPAL
Acreditar em profecias, por si só, já é um ato de fé - não existe em princípio nenhuma comprovação científica sobre a possibilidade de se prever o futuro.
O Apocalipse
Marcelo Ferroni
A Terra pode ser atingida por asteróides e cometas. Pode também ser destruída por raios cósmicos, desastres ambientais e bombas atômicas. Em alguns casos, o mundo acabará em chamas, com bolas de fogo e erupções. Em outros, terminará em gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário