domingo, 14 de janeiro de 2018


Características Atrativas da Mulher

 

Fizeram pesquisa no mundo inteiro, dela despontando que a mulher mais atraente era sempre a mesma, indicando uma origem comum da humanidade e uma raça central (pois homens de todas as quatro indicaram sempre o mesmo arquétipo), da qual derivaram as outras (coloquei-a no entorno do Lago Baikal, o compridinho da Ásia, como sendo os buriatos).

Quais seriam – se as pudermos determinar no MCES Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens – as características instantaneamente reconhecidas como preferíveis por homens de todos os quadrantes e todo LAL (latitude, altitude, longitude)?

CARACTERIZANDO A MULHER IDEAL COM O AUXÍLIO DO MCES

CARACTERÍSTICA VISUAL.
COMPREENSÃO UTILITÁRIA.
Bacia larga.
Boa parideira, facilidade de ter filhos e sair caminhando logo em seguida, sem resguardos longos.
Barriga larga.
Podiam ter muitos filhos de uma vez (o número de gêmeos, trigêmeos, etc., era grande).
Braços fortes.
Capaz de segurar muitas crianças, dirigir o lar.
Operosidade.
Naquele tempo, dos oito anos ao fim da vida (quase sempre a perdiam nos partos) tinham muitos filhos; essas mulheres eram valorizadas como mães (especialmente se de garotinhos).
Peitos fartos.
Supostamente capazes de dar muito leite.
Pele sem pelos.
Distinção morfológica, sem competição com os homens.
Pernas compridas.
Ir e vir rápido, coleta ligeira , várias viagens por dia.
Pernas grossas.
Supostamente resistência, ossos grandes (nem sempre será verdade); mulheres magras, esqueléticas serão tomadas como frágeis, incapazes de sustentar família grande.
Tez escura.
Significando que ficavam muito tempo ao sol colhendo a sustentação dos 80 a 90 %.

Os tecnocientistas vão fazer melhor, detalhar mais, mas em suma é isso, os homens vão bater os olhos e saber, os maiores guerreiros e os sábios pegavam as do topo, as que destoavam ficavam no pé da pirâmide (afinal, todas sobreviveram, vemos os exemplos por aí) e eram pegas pelos fracos e tontos. As mulheres vão tentar imitar (digamos, a altura das pernas, para elevar a bunda, com sapatos altos).

Vitória, domingo, 14 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário