segunda-feira, 5 de setembro de 2016


Bronca de Novo e os Sete Anões

 

SETE MOTIVOS PARA ESTUDOS PSICOLÓGICOS + A BRONCA

Atchim
Dunga
Dengoso
Feliz
Mestre
Soneca
Zangado
BRONCA
Os 7 anões e suas personalidades
Todos hão de concordar que o primeiro desenho dos estúdios Disney, Branca de Neve e os 7 anões é um clássico muito bonito e bem feito. Lançado em 1937 nos cinemas americanos, o longa-metragem exigia tamanha perfeição que levou 3 anos para ficar pronto. No conto original dos irmãos Grimm, os anões não possuíam nomes e personalidades distintas. Para a versão de Walt Disney, foram cogitados aproximadamente 50 nomes e personalidades foram sendo elaboradas com o desenvolvimento do projeto, sendo definidas somente no último ano de produção.

Os sete anões moravam num condomínio no campo, região de Pedra Azul, terceiro melhor clima do mundo, no ES. Tinham ganhado uma bolada na mega-sena, aquela da virada do ano, mais de 100 milhões e foram morar no Vilitália, criado só para a nobreza, coisa de mais de um milhão cada casa.

Eram negros.

Gastaram sete milhões com as aquisições, mais um milhão com os carros e as bagatelas, ficaram com 92 milhões para investir, ganhavam uma baba mensal, exploravam essa mina na base de 2,5 % ao mês, 2,30 milhões POR MÊS. Tiravam meio por cento para a inflação, ainda ficavam 1,84 milhão para gastar. Estavam literalmente montados na grana.

Eram assediados pelas mulheres, que só visavam a beleza e a estatura deles, pareciam-lhes graciosos a não mais poder, independente dos traços psicológicos acima descritos.

Calhou que um dia chegaram da exploração da “mina” (era uma fábrica de dinheiro) e foram se reunir na sala de reuniões e lá estava a mulher nuazinha, peladinha, deitada na cama e com os pés sobrando, porque se havia sete camas em nenhuma ela cabia.

Eles se apaixonaram todos por ela, mas ela encrencou e daí para frente toda semana tinha bronca, porque ela dizia ter sido enganada. Não ligava para dinheiro, mas dizia que eles a tinham enganado.

ELES – de que forma?

ELA – porque existe essa fama de negro de p* grande, foi isso que me atraiu, sete de uma vez!

ELES – mas nós somos anões, negros PEQUENOS, como vamos ter p* grandes?

ELA – sei lá, foi a imagem.

E tome bronca.
Serra, segunda-feira, 16 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário