domingo, 8 de abril de 2018


Atlas da Pirataria

 

ATLAS, A IDÉIA DE TOTALIDADE A SER SUSTENTADA


Fico vendo que os capitalistas investem contra a pirataria de discos-DVD, CDs-informativos e várias coisas assim, como programas e patentes. Claro, é isso mesmo, deve-se combater, mas a lealdade pediria que assim procedêssemos COM TUDO, por exemplo, com os atos piratas dos próprios capitalistas e burgueses, denunciando as “cartas de corso” ou autorizações de Elizabeth I da Inglaterra aos piradas para roubarem os navios espanhóis; a bandidagem americana em não pagar empréstimos; e todo tipo recorrente de canalhice perpetuamente autorizada pela acumulação e a propriedade de inícios, meios e fins.

Não pode ter dois pesos e duas medidas.

Então, seria o caso de se fazer um levantamento EXAUSTIVO da pirataria por ricos, médio-altos, médios, pobres e miseráveis; por países de primeiro a quinto mundos; do passado e do presente; dos que reclamam; de todos os AMBIENTES (mundo, nações, estados, municípios-cidades) e PESSOAS (empresas, grupos, famílias e indivíduos), de todos e cada um, criar realmente um ATLAS UNIVERSAL DA PIRATARIA, Pirataria 1.0.

Só assim seríamos completamente justos. Pois uma patente registrada no Brasil pode ser violentada nos EUA, mas não vice-versa: o que for registrado nos Estados Unidos vale para o mundo inteiro. Que igualdade preciosa é essa?

Vitória, quarta-feira, 06 de setembro de 2006.

 

LIVRANDO A CARA DE NINGUÉM (em duas calúnias)

Pirataria dos capitalistas e burgueses contra uns e outros.
Pirataria contra os capitalistas pelos pobres e comprimidos.
 
 
Pirataria? Pense duas vezes antes de fazer uma besteira...
ESTE PRODUTO É PROTEGIDO PELO PROGRAMA DE PROTEÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL DO MERCADO LIVRE E TODOS QUE TENTAREM COMERCIALIZAR ESTE PRODUTO SERÃO EXCLUÍDOS DO SITE E PROCESSADOS CRIMINALMENTE
C   COPYRIGHT 2004
93-3373       CDU 34 : 331 (81)
Software Pirata
Autor:
Rodrigo Miranda Lullez - Estagiário da SEOP/Decom
Resumo do artigo da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Softwares), sobre a pirataria no Brasil, já que este tipo de assunto é freqüente em listas de discussões.
nao copie.gif (54320 bytes)
Pirataria agora é lei no Brasil, e parece que agora a coisa é séria.
Leis garantem direitos autorais
Recebem o nome de piratas as mercadorias trazidas ilegalmente ao país e vendidas aqui sem autorização do produtor ou fabricante e em desrespeito às leis brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário