sexta-feira, 13 de abril de 2018


Grupo de Caçadores de Relíquias

 

Se as relíquias sagradas e os objetos atlantes e adâmicos existirem mesmo, TODOS estarão interessados neles, não só porque, destes, os primeiros terão de 80 a 12 mil anos e os segundos quatro mil, mas porque vieram de Adão, Eva e Set e seus 10 mil descendentes, divididos em Puros-Longos e Impuros-Curtos, estes mestiços dos gigantes com a humanidade natural através das mulheres, dando nos “heróis de antigamente” de que a humanidade adâmica é a posteridade.

IMEDIATAMENTE INTERESSADOS (uns tentarão mostrar e outros esconder, haverá ferrenha luta de democratas e antidemocratas, embate pavoroso pelas décadas afora, uns acusando os outros)

BUSCA AMBIENTAL.
Buscas mundiais (há interesses horríveis, agora capitaneados pela ONU, representante das esquerdas).
Exames nacionais (as nações são tinhosas quando querem).
Investigações estaduais.
Buscas urbano-municipais (há cidades gigantes).
BUSCA PESSOAL.
Escavações empresariais.
Projeções grupais.
Pesquisas familiares.
Avanços destrambelhados individuais (há gente perigosa aqui, sem qualquer controle coletivo) de violentos mercenários, empregados ou agindo por conta própria.

A Terra ficará esburacada em toda parte, os solos revolvidos, sem falar na confusão planetária de tentarem escavar sob as igrejas e templos (tremo só de pensar nesses boçais açuladores da Web-fake).

Teria sido melhor não levantar a bandeira hipotética?

Nunca é bom esconder dos outros, proceder assim é diminuir, é apequenar, é colocar-se como o que sabe o que é bom para todos, é privar as gentes de liberdade, é toma-las como tolas.

Esconder é péssimo.

Como disse Jesus, não há nada que não será revelado.

Quando for, as pessoas ficarão magoadas por as terem julgado idiotas, criançolas incapazes de perceber o alcance da realidade.

Ficarão chateadas.

Eu ficarei.

É como nas relações individuais ou familiares, quando algo é escondido e depois ficamos sabendo: nos sentimos traídos, entramos em depressão, pois os erros foram dois, o ato e a supressão das notícias, mais tudo que a pessoa passou desde então, no interstício, no intervalo de ocultação.

O panorama depois da revelação não vai ser nada bom de se ver.

Vitória, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário