sexta-feira, 13 de abril de 2018


Feministas Induzem a Guerra Mulheres-Homens

 

O FILME FEMINAZI ‘UM REFÚGIO’ (Keepping Room) – recebeu prêmios, há apoio mundial de certo grupo de desagregadores.

Resultado de imagem para UM REFÚGIO
Adorocinema.
Sinopse e detalhes
No fim da Guerra Civil Americana, Augusta (Brit Marling), sua irmã Louise (Hailee Steinfeld), e sua escrava Mad (Muna Otaru) estão sozinhas na fazenda. Todos os homens da propriedade foram lutar na guerra. Augusta adoece e precisa ir à cidade. Ela é perseguida por dois Yankees. Eles vão até a fazenda atrás dela. As mulheres precisam lutar com todas suas forças para sobreviver.

O conjunto do filme é muito bom, as atrizes e os atores são adequados, a direção é competente, devemos elogiar, há enredo notável.

O fundo da estória mostra o estupro da irmã mais nova pelo mais jovem dos dois batedores do exército da União, que – o mais velho diz – vão à frente sondar o terreno para investigar as propriedades, as pessoas e o estado de coisas, visando sua destruição pelos nortistas vitoriosos, já em 1865. Os dois saem matando todos que encontram, querem violentar as moças.

Quando o jovem está sobre a garota, a escrava atira nele pelas costas, afirmando ter matado “seu monstro”, equiparando todo os homens a isso. É um estuprador altamente repudiável, porém é preciso ter cuidado com essas generalizações porque, como já contei várias vezes e os historiadores podem enquadrar, na república romana as mulheres deram de envenenar seus maridos (que não eram flor que se cheirasse) ou mata-los enquanto dormiam, ou de outros modos, os homens se reuniram em assembleia e mataram 170 delas, dando fim ao movimento. No final as três moças se travestem de homens e saem com as armas, acham que basta parecer.

Já mostrei que a Natureza instalou nos homens o que chamei de fúria, a defesa masculina contra o ambiente, o que as mulheres não podem igualar ou ultrapassar, é condição de sobrevivência da espécie; mesmo se pegam em armas e fazem os trejeitos, não conseguirão, é genético, é XY.

É perigoso pregar a guerra intra-espécie.

Isso não vai ser bom para nenhum dos dois lados.

As feminazis vão fracassar de três modos:

1)       Se vencerem fica um mundo menor, depauperado da masculinidade;

2)      Se perderem os homens vão se vingar FURIOSAMENTE, o mundo fica menor, empobrecido da feminilidade;

3)      Se ambos se matarem e voltarem a se juntar, ficam os mortos e as lembranças, o mundo fica menor.

Vitória, sexta-feira, 13 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário