sexta-feira, 20 de abril de 2018


Mídia Governamental

 

As elites sabem fazer por si. Chamei o Governo geral de Escritório do Capital: o povo paga os tributos e as elites predam os governos, tomando-os como reféns de sua atividade mental aperfeiçoada em escolas superiores, depois cúmplice em Caveiras e Ossos, entrelaçada através de conluios ou conspirações para tomar os recursos e os favores fiscais.

É vergonhoso, todo mundo sabe que é.

A MÍDIA PESSOAMBIENTAL (as elites sabem cuidar de si mesmas, é o povo que precisa de ajuda da mentalização superior tecida em tramurdidura de séculos, de milênios, porque ele trabalha tanto que não tem tempo de coordenar as percepções, fica no senso comum que, ao contrário do que dizem, é muito bom para a vida simples, insuficiente somente para a vida complexa)

MÍDIA AMBIENTAL.
Mundo.
Jornal, Revista, Cinema, TV, Web, Rádio, Livro-Editoria em favor do lado de baixo do pensar, da imaginação insuficiente.
Nações.
Estados.
Cidades-Municípios.
MÍDIA PESSOAL.
Empresas.
Grupos.
Famílias.
Indivíduos.

Parte do mundo é tremendamente feia, de uma feiura inconcebível até, condenando vastas porções da humanidade - na proporção da Lei de Pareto 80/20 à sub-humanização - aos desprazeres dessa fealdade, dessa indignidade estética, desse descalabro quanto à amizade humana.

Se os governempresas usarem os sete meios para impulsionar as soluções para os pobres, todas as pessoas enriquecerão, inclusive os ricos.

O governo brasileiro é propriedade do povo, não das elites, elas não pagam nada por ele, só fazem roubá-lo. É um consórcio muito caro para a população, sai do dinheiro suado do trabalho e não dos ganhos de capital: tem a obrigação moral de defender a população despossuída, potencializando as ações através da mídia.

Vitória, sexta-feira, 20 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário