quinta-feira, 19 de abril de 2018


Os Falsos Revolucionários Acham um Otário Faminto

 

Certo general disse da escolha de um tonto qualquer a ser empurrado para a frente, alguém orgulhoso e de cabeça vazia.

No caso de Lulambão, foi um sujeitinho ambicioso, ganancioso, ladrão, capaz de tudo; um lesa-pátria, vende-pátria, corrupto e corruptor empurrado pelos pseudo-revolucionários para estampar a face da falsificação, enquanto por trás tentavam levar a nação à guerra-civil.

LULADRÃO CONDENADO PELO LULASPIRANTE

Lula de antigamente pedindo prisão de corruptos. https://www.youtube.com/watch?v=E94KByPXaXA
1987.
Luladrão hoje.
http://img.jovempan.uol.com.br/uploads/2018/03/lula.jpg
2018.

Escolhem um bobão e deixam-no roubar à vontade, se a pseudo-revolução emplacar ele é afastado, julgado como inimigo conspirador e morto, assim como todos os idiotas homossexuais (como Jean Willys e outros), os intelectuais, os jornalistas, os libertários divergentes (como Trotsky), os duvidosos (como os generais que Stálin condenou na depuração ou expurgo de 1936 e na perseguição desenfreada antes da Segunda Guerra aos opositores), todos os que não agradam ao Comitê Central, que é a contração final.

Enfim, não só deixam roubar como estimulam, visando provocar cizânia, dissensão, divergência, confusão, desarmonia, confrontos, conflitos.

O método é conhecido.

O demente cumpre à risca o que planejaram para si e com isso ele e os seus enriquecem (como Lularápio e seus filhos: só a esposa agora falecida acumulou sem trabalham 11 milhões).

É sob essa ótica que a bobografia de Nine, Lusinho Nove Dedos, deve ser feita, focando na sua utilidade para os pseudo-revolucionários.

Vitória, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário