terça-feira, 9 de janeiro de 2018


O D/E do Google

 

Quando a gente pega a página inicial do Google já há muita coisa, pois em apenas poucos anos ele avançou demais, como já citei.

Contudo, há uma dificuldade não em relação a ele, propriamente, que é muito melhor que os outros, mas em relação ao uso de dois importantes instrumentos juntados pelo modelo: a) os dicionários, b) as enciclopédias em c) dicionários-enciclopédias.

O D/E DO GOOGLE

 
 
G-Dicionário
 
 
GDE
 
 
G-Enciclopédia
D
DE
E

Pois é muito difícil acessar dicionários e enciclopédias na Internet. Devemos colocar um pedido no retângulo de pesquisas e daí sair de oferta em oferta, perdendo tempo precioso. Seria o caso do Google adquirir um núcleo de D e de E, mantendo-os tanto separados quanto juntos.

Ao digitar sobre D alcançaríamos o dicionário-G e ao clicar sobre E a enciclopédia-G; sobre DE o dicionárienciclopédico-G, indo direto ao ponto, sem tergiversações, sem evasivas, sem perda de tempo. DIREITO AO PONTO. De preferência quando os três estivessem acionados ao mesmo tempo, clicando sobre qualquer palavra as definições já viriam com autorização de uso. As pessoas iriam adorar e os dicionários de papel com o tempo estariam mortos. Uma Wikipédia oficial.

Vitória, terça-feira, 14 de fevereiro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário