terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Fundamentais Privilégios

 

As elites fazem muitas burradas (algumas delas favoráveis a Deus que, não querendo tocar na liberdade doada como querer, fica na caluda esperando), algumas completamente inacreditáveis, tendo que rebolar muito, depois, para tentar consertar a favor delas, quer dizer, voltar a corromper o sistema.

DUAS BURRADAS DIRETAS E AS OUTRAS QUE DERIVARÃO DELAS (através do voto)

VOTO DOS/DAS
CUSTO GEO-HISTÓRICO.
Operários (80 % ou mais).
Trabalho contínuo até o adoecimento ou a morte muito precoce, greves, castigos, fome, miséria do SER (ver os filhos sofrendo ou morrendo à míngua ou de doença) ou do TER, desumanização, etc., desde o começo, desde Jericó, 12 mil anos.
Mulheres (mais de 50 %).
Sujeição, 100 bilhões de partos em sobretrabalho uterino, espancamentos, ineducação (para criar essa palavra, significando obstáculo ao conhecimento), trabalho cíclico maçante, mortes precoces (por várias razões, inclusive os sucessivos partos), etc., desde os hominídeos, 10 milhões de anos.

Isso permitirá certas revoluções, as primeiras em relação aos portadores do direito de votar e ser votado, operários e mulheres, outras que esperam suas conscientizações. As elites idiotas e segregadoras não perceberam o que fizeram: não foi doado, não foi espontâneo, não foi por consideração – foram grandes, insanas lutas que duraram milênios.

REVOLUÇÕES DERIVADAS (basta que a Voz – vou colocar em maiúsculas para indicar o acontecimento, não um ser iluminado-iluminante, embora possa haver – se erga e comande com credibilidade)

REVOLUÇÃO. 
AÇÕES.
Animal e vital, fim do especismo, do humanismo malsão.
PdV, Partido da Vida (arquea, fungos, plantas, animais e primatas); CdV, Congresso da Vida (até 49 % dos representantes somados ou particulares da câmara específica); e outras.
Da ecorrede.
Muito mais que ecologia e ecossistemas, a compreensão de que deitamos numa rede-útero vital.
Da produçãorganização econômica dos homens e sociológica das mulheres.
Redefinição dos termos de trabalho e aproveitamento e muito mais.
Das tecnartes.
São 29: fim do sexismo, do classismo, do racismo e outros daninhos ISMOS superafirmadores nas representações de mundo.

Muitas outras.

Tudo isso pode ser conseguido pelo voto: uma cabeça, um voto, basta que alguém guie e conduza para Deus e o DdB, Dicionário do Bem, os privilégios que fundamentarão doravante a supercivilização igualitária: com apenas mudança de sinal Deus faz o grande mal tornar-se grande bem.

Como disse, não foi sem sofrimento, pelo contrário.

Vitória, terça-feira, 2 de janeiro de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário