quarta-feira, 3 de janeiro de 2018


Calor Dobrado e Olho Vivo do Cara Dourado

 

Tudo isso é tradução de El Dorado (na Rede Cognata) = CARA DOURADO = CALOR DOBRADO = GERADOR DOBRADO = OLHO VIVO = CÍRCULO EQUATORIAL = CÍRCULO DOBRADO = ÁRVORE VIDA = CALCULA TUDO = CIDADE OCULTA = CÍRCULO TUBO (cilindro).

As implicações parecem ser bastante claras.

OLHO VIVO (normalmente Deus é visto como homem, mas na RC Deus = Deusa = VAGINA). Como já vimos, aparentemente os “olhos” de El Dorado olham o universo; de que modo não sei.


Calor “dobrado” em relação a quê?

Em todo caso podemos pensar que se existirem lá duas cidades verticais de pelo menos 16 km de profundidade enterradas no solo elas gerarão energia demais, mesmo em uso mínimo de manutenção, porque segundo a termodinâmica tudo decai para o calor: tudo se transforma em entropia. Se há mesmo dois círculos, assim como imaginamos para o Mar de Sargaços ou Triângulo das Bermudas - onde estaria a Nave-Atlântida (veja o conjunto Atlântida Queda e Levantamento) – desses dois círculos devem se levantar duas colunas de calor que se elevarão no espaço (a 0º 01’ S e 65º 46’ O, dentro do Parque Nacional do Pico da Neblina), criando correntes de convecção que se levantarão centenas de metros até as nuvens (um benefício adicional seria os parapentes se elevarem no ar).

Isso geraria turbilhões que se elevariam no espaço, inclusive perturbando os aviões que por lá passassem (alguns comandantes podem ter relatado a anomalia, talvez). A realidade têm fundamentos físico-químicos, porisso se houver qualquer coisa em El Dorado as disposições FQ devem ser obedecidas, quer dizer, devemos buscar rastros FQ, inclusive essa geração inusitada de calor que a região por si mesma não apresentaria, nisso não devendo aquele espaço distinguir-se dos demais em volta se nada comportar de diferente. Pelo contrário, se houver algo distinto lá é justo pela lógica esperar manifestações de distinção.

Se houver geradores eletromagnéticos é justo esperar campos potentes que interferirão nos aparelhos eletrônicos, como no Triângulo das Bermudas: algo assim foi relatado para os vazios amazônicos?

É preciso buscar essas coisas notáveis.

Vitória, sábado, 28 de janeiro de 2006.

OS DOIS FOSSOS


CORRENTES E ASCENDENTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário