quinta-feira, 11 de janeiro de 2018


A Vontade Irresistível do Cara Dourado e a Morte Flamejante que a Resguarda

 

A Rede Cognata traduz como MORTE FLAMEJANTE e até hoje as pessoas estremecem à simples menção disso. Vimos em ED El Dorado que pode estar lá no Amazonas (lugar apontado: 0º 01’ S com 65º 46’ O) a entrada do Paraíso e também os dois arcanjos-bombas, os 500 milhões de querubins-aviões (cada qual armado com uma “morte flamejante”) e os inumeráveis anjos-soldados ou ondas.

O que seria a “morte flamejante”? A Bíblia e os comentários posteriores dão detalhes, quando traduzido na RC: espada de fogo = MORTE DE FOGO = MODELO DO ANEL = MORTE DO SANTO = ESTUDO DA CHAVE = MORTE DO SOL e assim por diante. É redundância dizer “anel de fogo”, porque anel = FOGO = SOL = PODER = ENERGIA e segue. Em todo caso espada de fogo = ESPADA DO PODER. E parece que 500 milhões de querubins-aviões estão dotados dela. Deus não veio para perder: uma humanidade rebelde encontraria pela frente punição (= SANÇÃO) exemplar.

Quando El Dorado manifestar sua vontade é para obedecer sem questionar de modo nenhum, pois essa vontade está devidamente resguardada por armamentos incompreensíveis pela humanidade. É para seguir os rumos traçados mesmo, sem discutir.

Vitória, quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006.

 

NOTÍCIAS DA ESPADA FLAMEJANTE

Espada flamejante: Uma espada flamejante é símbolo do julgamento. Ela lembra os querubins e a espada de fogo que Deus colocou para guardar a entrada do Paraíso após Adão e Eva serem expulsos. Gn. 3.24.
Gênesis: Capítulo 3
1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? 2 Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, 3 mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. 24 E havendo lançado fora o homem, pôs ao oriente do jardim do Éden os querubins, e uma espada flamejante que se volvia por todos os lados, para guardar o caminho da árvore da vida.
Cap. 3
Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?
2 Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer,
24 E havendo lançado fora o homem, pôs ao oriente do jardim do Éden os querubins, e uma espada flamejante que se volvia por todos os lados, para guardar o caminho da árvore da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário