quarta-feira, 4 de abril de 2018


Os Objetos dos Adâmicos como Relíquias Sagradas

 

A presença evidente deles durou cerca de dois mil anos, como está calculado em Alfa Ômega, DVD 1.

EM DOIS MIL ANOS É POSSÍVEL FAZER MUITA COISA (ainda mais com a esperteza deles; Adão e Eva viveram 930 anos, tiveram Set e “filhos e filhas”, que também tiveram filhos e filhas, podendo facilmente ter chegado a 10 mil deles vivendo na Montanha Sagrada ou nos arredores ou onde decidiram ir – podem ter visitado todos os povos e se aproveitado deles; os Puros-Longos, não-mestiçados, e os Impuros-Curtos, misturados através dos gigantes/nefilins que geraram “os heróis de antigamente”, todos fabricavam)

FABRICAÇÃO.
CLASSIFICAÇÃO.
Por Deus, conforme citado em Os Dons Perdidos.
São propriamente as relíquias sagradas, foram superprotegidas e passaram de mão em mão, imperecíveis, duram para sempre, não estragam nunca.
Produção de Adão e Eva em oficinas deles, espalhadas no mundo.
Primeira geração, feita diretamente por Deus do “barro da terra” = VIDA DA TERRA, ADRN compatível, embora melhor; decaem lentamente.
Produção pelos “filhos e filhas” durante 1,2 mil anos.
Segunda geração, extremamente mais inteligente que a humanidade natural. A taxa de deterioração é muito menos aguda que a das coisas humanas.

Se os vindos de Deus são somente sete e nenhum foi citado como roubado pelos hebreus em fuga, os demais podem ser milhares e milhares, de fato número muito elevado, feitos nos laboratórios deixados por Adão e Eva e outros aparelhados pelos descendentes adâmicos. Podem ser centenas de milhares, desde bijuterias a brinquedos para as crianças (tudo teria significado), de armas a objetos para recreação, de barcos a aviões, de trens a auto-móveis adâmicos, de gases especiais (o “fogo grego” pode ser reminiscência) a artefatos de proteção (mesmo um primitivo com raiva e lança pode ser letal). Podem ter feito as quimeras de antigamente, os monstros genéticos que ficaram nas lendas e mitos, por diversão, por brincadeira, para mostrar-se, para assustar os nativos, por todo motivo. O espectro é larguíssimo, a paleta de interesses dele é desconhecida, podem ter sido feitos com mais cuidado pelos Puros-Longos ou mais descuidadamente pelos Curtos-Impuros, até depois da destruição do lar ancestral.

Coloquei em Alfa Ômega que travaram três guerras em 700, em 1400 e em 2100 AZEA (Ano Zero de Eva e Adão), esta a última, que levou aos ocultamentos todos e à total deterioração das relações que outrora foram pacíficas entre os dois grupos, ao ódio insanável que medra entre eles até nossos dias.

Os artefatos de Adão e Eva e de Set e dos descendentes todos não são sagrados; entretanto, os seres humanos contentam-se com migalhas, em vez de ser preocupar com o principal, que é Deus, e muitos brigarão por elas, como já brigaram.

Vitória, quarta-feira, 4 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário