terça-feira, 3 de abril de 2018


A Ditadura Religiosa Depois das Relíquias Sagradas

 

Naturalmente não vi essas coisas em Alfa Ômega, DVD 1, senão teria ficado estarrecido antes.

Pense que isso de Adão e Eva vem rolando há seis mil anos, é uma das memórias mais antigas que há (fora as de Atlântida entre os egípcios - conforme contado pelo sacerdote a Sólon - 11,6 mil anos desde hoje, época do fim da glaciação e do dilúvio universal subsequente), as pessoas fanáticas (desde já são 50 %) são capazes de matar e morrer pela apresentação das RS, particularmente aquelas que vem diretamente de Deus, entregues ao par quando de sua expulsão do Paraíso.

Pense atentamente.

Os religiosos, a começar dos judeus, vem afirmando isso desde Moisés em 1340 a.C., de Abraão há quatro mil anos e bem antes, levando-se em conta sua contagem dos anos, que está em 5.778 em 2018. Durante esse tempo o monoteísmo, que era amplamente minoritário, espraiou-se com os cristãos (nos anos depois da morte de Jesus e ressurreição, eram somente 300, micro empresa) há dois mil anos, depois como os muçulmanos há 1.400 anos – agora os monoteístas são (a caminho de) quatro bilhões, pelo menos metade da humanidade, fora as demais religiões, que ficarão igualmente excitadas, ou mais (pois terão perdido tempo em relação à visão/percepção correta de mundo).

Como diz o povo, eles “subirão nas tamancas”, ficarão cheios de si de verem confirmadas suas crenças após seis mil anos de ataques. Não posso culpa-los, quem não ficaria, após 60 séculos de implicâncias?

Já sabemos que isso leva a ditadura religiosa.

As antigas eram baseadas só em palavrório, poucos viram as provas. A nova será autenticada POR FATOS, por objetos apalpáveis, substanciais, materiais, maciços, que ninguém pode negar ou contra argumentar: ninguém pode falar contra um garfo. Por via de consequência, essas pessoas excitadas chamadas fanáticas (veja os fãs enlouquecidos dos concertos de rock), agora em todos os lugares da Terra, em todas as posições, “pegarão para capar” seus opositores, seus antigos inimigos, manifestados após a tecnociência.

Hum, nada bom.

Não se esqueça que há lideres religiosos falsos, situados lá somente para aproveitar o orgulho (fama, poder, riqueza, beleza), já que em nada creem: esses, se não conseguirem dar a volta, serão apedrejados e retalhados, mas alguns mestres na mentira se elevarão mais que os populares e exibirão a gritante busca dos infiéis.

De nenhum modo que possa ver isso será bom.

Vitória, terça-feira, 3 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário