sexta-feira, 6 de abril de 2018


O Consórcio das Nações e as Relíquias Sagradas

 

No caso delas existirem mesmo (tomo tudo ao pé da letra, não faço interpretação metafórica, exceto quando explicitado que é ficção), as relíquias sagradas serão os objetos mais preciosos do mundo (passado, presente e futuro), DISPARADAMENTE, porque transcendentes, essenciais, vindas diretamente de Deus, entregues a Adão e Eva na saída/expulsão e desde então passadas de mão em mão (vão determinar melhor, contudo, parece que Nimrod foi o último em evidência a toma-las, deve ser porisso que se tornou orgulhoso e pretendeu erguer a Torre de Babel).

Se uma nação, sozinha, tentar se apossar delas (mesmo de uma das sete) será o caos, a guerra universal, porque os judeus não foram os únicos que falaram delas, foram apenas os mais coerentes, e elas estiveram em todo o planeta, sem falar nos artefatos atlantes e adâmicos.

É temerária demais essa posse solitária.

As outras nações reagirão imediatamente, colocando-se em estado de guerra, seja contra quem for.

É preferível que haja um consórcio mundial, com uso baseado no percentual de financiamento do projeto, bem como população, território administrável, desenvolvimento dos povelites (consideração pelo próximo), como está nos Critérios de Eleição para o Congresso de Oslo, algo de muito ajuizado e fora da ONU corrompida, reunião universal de todos os representantes.

A vontade operativa, a decisão, o empenho, a determinação, separam naturalmente os úteis dos inúteis, sem que estes façam apelo à exclusão. Quem faz usa mais, quem não faz e fica só reclamando, sem contribuir, fica de fora, os oportunistas mesmo se denunciando por seus atos danosos ou por sua inação. Não é preciso excluir, deixem entrar todos e veremos quem efetivamente age.

É claro que tudo isso será mediado pelos religiosos e teólogos, representantes do povo, e não pelos restantes conhecimentos (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), PORQUE os demais não acreditaram. Mesmo os teólogos tentaram por panos quentes.

Vitória, sexta-feira, 6 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário