domingo, 8 de abril de 2018


Famílias Genéticas

 

VENDO TODOS OS CONHECIMENTOS COMO CURVAS DO SINO (50/50 de coisas boas e ruins advém deles)


A distribuição indiscriminada de esperma de doadores e de óvulos de doadoras e as novas técnicas de fecundação in vitro levará à possibilidade de ligação entre parentes desconhecedores do fato, ainda mais porque agora se misturam jovens e pessoas de mais idade.

A pesquisa & desenvolvimento genéticos trarão sem dúvida alguma o mapeamento cotidiano dos genes do genoma humano e cada qual identificará mais cedo ou mais tarde seus verdadeiros progenitores, pais e mães, todas as traições ficando manifestas. Estão tentando minimizar isso adotando nos documentos somente o nome da mãe, mas isso é idiota, além de ser covarde com os homens.

AS VERDADEIRAS ÁRVORES DE GENES (genealógicas)


Até onde as linhas de parentesco poderão ser determinadas e que gêneros de mudanças implicarão para a humanidade? Os “novos-filhos” herdarão? Os “novos-pais” e as “novas-mães” terão obrigações? Os “velhos-pais” (que não são pais, foram traídos) quererão vingança? Esse é um problema crucial e não vejo ninguém investigando nem por pensamento e lógica; contudo, estamos às portas de uma revolução genética pois: ou 1) as traições param ou 2) haverá acomodação.

Pois os testes se tornarão corriqueiros e todo mundo saberá com base em tempo de supercomputação quem são os verdadeiros pais e mães. Todos os registros de filhos de outros serão desmascarados, uma confusão tremenda.

TREINAMENTO PARA CORNO


Vitória, sábado, 02 de setembro de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário