quinta-feira, 5 de abril de 2018


A Mídia das Relíquias Sagradas e dos Artefatos

 

A MÍDIA SOFRERÁ BAQUE TREMENDO E MUDARÁ DE CURSO

MÍDIA.
ANTES (hoje).
DEPOIS.
Cinema.
 
 
Jornal.
 
 
Livro-Editoria.
 
 
Rádio.
 
 
Revista.
 
 
TV.
 
 
Web.
 
 

Jornalistas, proprietários, editores e leitores a preparar para as novas tarefas; contudo, o mundo não pode parar, as atividades de alimentação, coleta e reaproveitamento do lixo, governadoria, empresariamento e outras devem continuar, embora modificadas em relação ao agoraqui e noticiadas.

Naturalmente, muitos se moverão para o jornalismo, por conta do acesso livre, desimpedido, a qualquer hora. Os religiosos insistirão em investigar um por um e “colarão no homem” (e na mulher jornalista) dia e noite, revezando-se em vigiá-los quando nos recintos, e acompanhando as matérias, visitando as redações quando as abordagens forem desabonadoras, até praticando a violência. Ninguém deve brincar com as multidões, as pessoas perdem a razão quando em grupo – a claridade deve ser o leitmotiv, a ideia constante, o motivo central SEMPRE.

Treinamento especial para a mídia dos artefatos e das RS, verdadeira escola em separado, com anos de sala de aulas. Como não dá para esperar anos no aparecimento, devem noticiar um pouco, ir estudar um pouco, voltar.

Vitória, quinta-feira, 5 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário