sábado, 7 de abril de 2018


A Degeneração de Caim se Espalha

 

Tenho observado que os primeiros filhos, os chamados primogênitos, os JR (júnior) (até onde consegui ver) são sempre complicados (o JR de um dos meus tios foi assim – disse “vocês me trouxeram ao mundo, vocês têm de me sustentar” - , bem como o JR do meu degenerado irmão mais velho saiu ao pai; dois exemplos não permitem induzir, porisso peço a pesquisa).

Quanto a Deus, foi assim:

1.       Li na Rede Cognata que teria havido um primeiro filho de Deus, o que nasceu antes de Jesus (que lhe dá uma cutucada na parábola dos dois filhos), o mais antigo, a Antiga Serpente (= SEMENTE = FILHO), Lúcifer (o Portador da Luz = O FILHO DE DEUS), o mais belo dos anjos (= DOS CAÍDOS), que com ciúme dos humanos tentou-os para expulsá-los do Paraíso (= SENHOR), mas também foi punido, Deus lhe tirou os pés e as mãos (as serpentes do Paraíso as tinham, veja também Alfa Ômega, DVD 1, no vaso de Warka e do desenho da expulsão às portas ou ao portão; a partir daí os primeiros filhos, como Caim, de Adão e Eva, primeiro assassino, até o caso de Isaque com os gêmeos Esaú-Jacó, o primeiro vendendo ao segundo o direito de primogenitura por um ensopado de lentilhas;

2.       Como nos filmes, livros e tudo mais, a solução só aparece no último instante, também na vida o socorrista de última instância –  que é Deus – só salva no minuto restante.

Outros são mais competentes que eu, têm mais tempo, mais recursos, mais conhecimento da Bíblia e outros textos sagrados, dos livros e de tudo mesmo, que façam o levantamento completo.

O caso é que esses primeiros filhos são complicados, há desvio de conduta, parece. Entendo que se os juniores são de fato assim e se tudo na vida vem replicando Deus (digamos, a solução já no finalzinho).

Quanto ao título, Deus colocou a marca em Caim e este espalhou a letalidade por toda a Terra ao misturar-se com a humanidade natural, de forma que (além do desenho feito pela Natureza 50/50) há uma carga de potenciais assassinos cainitas por aí.

Vitória, sábado, 7 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário