domingo, 14 de janeiro de 2018


As Extremidades da Mulher

 

Evidentemente as mulheres não são como os homens em mais de um sentido. Inclusive, a Rede Cognata diz que homem = UM = SÓ = SOZINHO = PRIMEIRO e segue. Na RC temos mães e mulheres, pais e filhos.

UM GRUPO DE QUATRO

Mães
Mulheres
Pais
Filhos

Ora, elas devem ser pelo menos duas:

1.       A mulher-cabeça, em que a cabeça prepondera e deve compreender o mundo;

2.       A cabeça-mulher, que é toda ela sexo e a Natureza preparou para super-sexualizar a Língua, quer dizer, a Psicologia humana, fazendo-a futuro, sobrevivência do mais apto em grandes contingentes.

Por conseguinte, a mulher tem duas responsabilidades: a de ser sexualizada, levando a humanidade à supermultiplicação, e a de pensar para compreender os avanços masculinos (os homens só têm uma responsabilidade).

Difícil equilíbrio, especialmente nos dias de hoje. Elas são duplamente responsáveis: a) por superinteressar os homens e b) por compreenderem as criações dos homens e suas. E isso o Modelo da Caverna para a Expansão dos Sapiens (MCES) mostrou muito bem, inclusive permitindo interpretar o superinteresse em encontrar depositantes de esperma na Internet. A sintanálise psicológica da mulher não é mais interessante que a do homem, mas é muito interessante, tanto quanto, pelo menos; muito especial por ter essa dupla dimensão.

Vitória, quinta-feira, 02 de março de 2006.

 

DUAS MULHERES (a cabeça-mulher, sexual, e a mulher-cabeça, esta intelectual)


UMA BRINCADEIRA (a reconstrução da mulher como nova mulher)


UM DESEJO (quanto mais compreendo o largo projeto da Natureza mais eu voto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário