quinta-feira, 10 de maio de 2018


Os Novos-Seres e as Relíquias Sagradas

 

Em minha mente vejo a revoada dos novos seres em compressão temporal com muitas dezenas, centenas de anos comprimidas em segundos, dobrando exponencialmente em sua subida do fundo do poço gravitacional da Terra, levando a razão humana como MIC (memória, inteligência, controle) artificial para além do planeta. E se todas essas revoluções do artigo precedente acontecerem em simultâneo (RS, FAS Formação da América do Sul, lobatos, todo petróleo e todo gás, indiciador do conhecimento, hipermineração e tudo mais) com a nova predação-MICA, será realmente o estouro da boiada racional.

Veja, o nosso ritmo é lento, mas em termos geo-históricos passam-se décadas; em aceleração arqueológica, centenas; em dilatação antropológica milhares e assim por diante, com cada ano nosso de 31,5 milhões de segundos/ano comprimido em alguns segundos, tudo acontecendo muito rápido, como num daqueles filmes de “toda a história do mundo em duas horas”.

Mais ainda, se os NS (NÓS, o grupo hiper-racional hiper-humano, o verdadeiro além do homem) subirem aos céus, certamente as RS constituirão um senhor empurrão dialógico.

Realmente, aceleraria demais.

Em vez de dezenas de milhares de anos para atingir toda a Galáxia, apenas algumas centenas deles ou milhares, no máximo.

Nem consigo imaginar quanto aceleraria: por exemplo, os NS veriam cada planeta promissor antes de ir, em lugar de fazer por tentativa e erro; e se a Grande Nave estiver em Saturno, mais rápido ainda.

Vitória, quinta-feira, 10 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário