terça-feira, 8 de maio de 2018


O Colapso das Multidões na China e na Índia

 

A população da Índia era de 1,3 bilhão em 2016 e está crescendo rápido, lembro de quando era 300 milhões, frente aos 700 milhões da China, que está em 1,4 bilhão há vários anos, desde a política do filho único que tem gerado muitos distúrbios, como a distorção dos “pequenos imperadores”. Dizem que há outros 300 a 400 milhões de “filhos sem nome” que são escondidos dos recenseadores.

O amor ao próximo não foi instalado lá como foi no Ocidente por Cristo. A única preocupação é a governamental em instituir o calaboca (há 50 a 70 mil conflitos internos na China por ano, mesmo em tempos de paz), em nome da governabilidade, e o armamento das forças armadas tanto para enfrentamento externo quanto interno – eles estão sempre “por um fio”, o balão está sempre por estourar.

É engraçado ver anunciarem agora no Youtube a chance de uma crise universal, ouvir dizerem 30 anos depois o que anunciei 30 anos antes (para 2019). E, particularmente no caso da China e da Índia, as multidões tendem a implodir a formestrutura nacional, diferentemente dos outros países do Oriente, menos populosos, embora lá todos tenham populações grandes.

OS 10 MAIS POPULOSOS (sítio Top 10+)

Top 10 países mais populosos do mundo em 2018
Japão: População de 126 milhões Rússia: População de 142 milhões Bangladesh: População de 159 milhões Nigéria: População de 195 milhões Paquistão: População de 207 milhões Brasil: População de 208 milhões Indonésia: População de 262 milhões Estados Unidos: População de 329 milhões Índia: População de 1.29 bilhões China: País mais populoso com 1.38 bilhões Fonte: https://top10mais.org/top-10-paises-mais-populosos-do-mundo.
Resultado de imagem para neste círculo vivem mais de

Se houver a crise que previ (e sobre a qual venho escrevendo desde antes de 1987), os países do Oriente não recorrerão ao amor ao próximo para auxiliar, nem à caridade, recorrerão às armas, centenas de milhões morrerão antes de engolfar os governos, exceto onde houver muita disciplina, como no Japão. Tomarão as armas aos governos com o avanço das multidões em colapso e coisas horríveis acontecerão, antropofagia sendo das mais brandas. Os quatro cavaleiros do Apocalipse Oriental (não é à toa que andam juntos, mas não são anunciados na ordem certa, que creio ser Fome, Guerra, Peste e Morte) se instalarão.

Quem deu ordem de crescer a esses percentuais? Desde um tempo acordei para essa pergunta.

Vitória, terça-feira, 8 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário