terça-feira, 8 de maio de 2018


O Fim da Democracia e a Nova Caça às Bruxas

 

Havendo o colapso mundial em 2019 (ele começará nos EUA e se propagará à China, de onde atingirá o mundo, como antes principiou na Grã-Bretanha, chegou aos Estados Unidos e daí ao planeta em 1929), acontecerão aquelas coisas que anunciei e ninguém quis ouvir, nem ler.

Penso que a ordem certa dos Quatro Cavaleiros são Fome, Guerra, Peste e Morte. É a dialógica. Primeiro a fome devastadora e incontrolável, guerras internas e externas, pestes associadas aos mortos insepultos e ao fim a morte, que não é a simples morte de um, é com M maiúsculo, morte geral, morte social. É preciso lembrar que as pragas vêm sendo contidas pela constante vigilância dos laboratórios, como do Centro de Controle de Doenças (CDC, mas com sigla americana do nome dado por eles): sem tal precaução cotidiana as doenças se espalharão, não haverá remédio para tantos.

Numa situação assim, de tal porte, crise mundial mesmo, a democracia é recolhida às mãos de quem tem as armas, as forças armadas, que tentam a todo custo deter a maré montante da desordem em crescimento espiral e exponencial. Como já disse, Cristo-Deus preventivamente instalou o amor ao próximo - a caridade de que fala São Paulo -, mas somente no Ocidente, pois foi rejeitada no Oriente e no mundo chamado árabe, entre os muçulmanos. Eles literalmente comerão uns aos outros, será depressivo. Fiz a previsão de cinco bilhões de mortos (um bilhão na China, um bilhão na Índia, um bilhão no restante do Oriente, um bilhão na África e um bilhão na fração islamita).

As bruxas de que falo acima não são aquelas de 300 anos (embora venham a ser, colocarão a culpa em alguém) e sim todas as minorias, a saber negros, estrangeiros, deficientes, homossexuais, ciganos, todos os fracos, inclusive as mulheres, que são maioria populacional, porém minoria política - a começar de feminazis e feministas). Depois desse primeiro avanço assustador, os dementes (os zumbis dos filmes de agora) procurarão bruxas, feiticeiros, Wicca, ateus, agnósticos, gnósticos, Nova Era, Era de Aquário, roqueiros, tecnartistas demoníacos, descrentes gerais e outros, enfim, todos os magos e não-enquadrados, os marginais ao sistema.

Como venho falando há quatro décadas, toda essa falsa educação é só uma pátina, uma pintura, laca superficial. Por baixo está a maldade, pois parte das pessoas recusou a mensagem de Cristo, tratou-a com desprezo, sendo ela o cimento que deveria ter unido indissoluvelmente o vaso.

Pena, claro, mas foi escolha grupal.

Vitória, terça-feira, 8 de maio de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário