quinta-feira, 17 de maio de 2018


Estrada do Canal

 

A falta de visão dos governantes ao mesmo tempo me diverte e aborrece; a falta de compromisso com o contribuinte é preocupante.

Poderiam desde faz tempo ter construído de um lado e do outro do Canal de Camburi uma pista dupla para os carros que da Praia do Canto querem vir a Jardim da Penha e vice-versa; vindo do sul pelo lado direito poderiam descer até a Praia do Canto ou cumprir vários trajetos com os elevados cruzando-se.

Evidentemente os governos esperam o clamor público, sem buscar instrumentos que revelem antecipadamente (como o IPTU que redesenhei) os movimentos das populações. Salvo engano o número de funcionários da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) é de 3,5 mil; e desse quantitativo não há ninguém que se preocupe com o futuro, buscando soluções antecipatórias. Talvez nos 5,5 mil municípios do Brasil não haja e nem sei se há no mundo. Ficam descansados, todos eles. Enquanto isso as populações ficam à espera das facilidades.

Vitória, sexta-feira, 13 de outubro de 2006.

 

NO CENTRO DO MAPA O CANAL QUE SEPARA A ILHA DE JARDIM DA PENHA (onde moramos em 2006). Na segunda foto aparece o Canal de Camburi, com a Ponte da Passagem acima à esquerda e as pontes Airton Senna e de Camburi abaixo à direita.

Seta: para a Esquerda: Canal de Camburi
 

Seta: para a Esquerda: Nós moramos aqui: Avenida Dr. Pedro Feu Rosa, 221/104, esquina com Rua Tupinambás, Ed. Vierzon, 29060.730 – Vitória, ES.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário