quarta-feira, 4 de abril de 2018


Os Tampões das Religiões sobre as Relíquias Antigas

 

Tommy Lee Jones e Will Smith deram tom burlesco ou jocoso ou chistoso aos Homens de Preto (MIB) 1 a 3, mas lembre-se que existem de fato tais homens, os padres da Igreja, que vestem batina preta. Embora as paródias nem de perto mencionem os sacerdotes, eles são policiais (= PADRES = SACERDOTES = PASTORES = PROCURADORES = FISCAIS = FALADORES = SERVIDORES = SERVOS e segue na Rede Cognata) e estão desde o começo, desde a chegada de Adão e Eva, como está em Alfa e Ômega, DVD 1), eram os servos da Casa Grande na Montanha Sagrada e mantém silêncio exemplar desde milênios, sempre na retaguarda do mundo, esperando e esperando, como ordenado.

Imaginei lá que o modo mais fácil de esconder as relíquias sagradas e os artefatos adâmicos (além dos atlantes) seria erigir templo de religião - seja qual for seu particular ponto de vista, muitas vezes brigando entre si (ou fingindo brigar, ou brigando de fato por desencontro das interpretações) - sobre cada descoberta em todo o mundo, em todo LAL (longitude-altitude-latitude), em todos os continentes.

Entendi da geo-história que tudo vaza, até os segredos mais obscuros e as conspirações mais bem tecidas (trama-urdidura) são expostas com o correr do tempo: pode demorar décadas (como aqueles 60 ou 70 anos de proteção que os governos oferecem aos bandidos com o carimbo de TOP SECRET, segredo de topo), mas vem a lume, Jesus disse isso para prevenir os tolos. Pode demorar séculos e até milênios, as pessoas podem esquecer delas, mas um dia ressurgem.

ENTENDAM, SEUS TONTOS: CRISTO OS PREVENIU (e as consequências de terem escondido são terríveis)

Bíblia Português
Marcos 4, 21E lhes propôs: “Quem, porventura, traz uma candeia para colocá-la sob uma vasilha ou debaixo de uma cama? Ao invés, não a traz para ser depositada no candelabro? 22Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!” …
Mateus 10:26
Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus
Lucas 8:17
Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.
Lucas 12:2
Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido.

Sendo Deus o Sumo Bem e a Natureza inerte, a montadora através do caos, como os ocultamentos humanos prevaleceriam?

Trabalham como malucos para esconder e Deus garante que em algum tempo será mostrado à luz do dia, no candelabro, para todos verem; quais serão os ânimos dos que foram enganados? Talvez a fúria não atinja os perpetradores, mas toca destrutivamente o mundo inteiro, há uma guerra de correção de rumos, porque nada sai do planeta.

Suponhamos o cenário: faz-se menção de uma relíquia sagrada ou de um artefato, eles julgam que o povo não está pronto para entender (isso é desconfiança, é bobagem das grossas) e ocultam, colocando uma igreja por cima, como acontece em Lassa ou Lhasa, capital do Tibet, onde fica a cidade-residência do Dalai Lama (agora tomada pelo governo chinês).

Quantas igrejas-templos (igrejas, sinagogas, mesquitas) existem no mundo? Centenas de milhares, creio. Ouve-se um boato, os homens de preto vão investigar, levantam uma construção consagrada, quem teria coragem de escavar debaixo? Toda essa bobageira, essa bobajada de Dan Brown passou ao largo, muito longe do alvo, não acertou nem as bordas.

Começou no Egito e na Suméria no limiar mesmo da civilização, há seis mil anos, com as pirâmides, os zigurates, os templos, tudo conduzido pelos verdadeiros homens de preto a mando de Adão/Eva e, mais longe ainda, dos atlantes, conspiração dentro da conspiração, esses adâmicos e atlantes verdadeiros inimigos.

Vitória, quarta-feira, 4 de abril de 2018.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário