sexta-feira, 1 de junho de 2018


Testando os Limites do Casamento

 

Camisão é chefe de equipe no PF José do Carmo, divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro. Divulgou diante das moças que era partidário do casamento aberto, as pessoas ficando em casas separadas, vivendo com várias e assim por diante.

Igualmente interferindo nessa questão como produtor cinematográfico está Tom Hanks em Big Love, Um Amor Grande Demais, defendendo a tese não no circuito restrito dos mórmons em Salt Lake City (Cidade do Lago Salgado), mas na Terra inteira. Lá, fica em rede fechada, e nos EUA e outros países do mundo há ajuntamentos “na moita”, às escondidas, mas a lei coíbe muito corretamente, porque se há 5 % de ricos e 15 % de médio-altos, no conjunto de 20 % tendo 80 % da riqueza na relação de 4/1, os ricos poderiam em tese ter quatro esposas (e as mulheres se acomodariam, desde que pudessem ser mães para terem filhos e riqueza, nessa ordem), ficando três homens sem, preservando só parte da variedade genética e concentrando os elementos num funil cromossômico. Como o 1 % mais rico tem 15 % da riqueza, relação 15/1, poderiam ter 15 esposas e ficariam 14 sem.

Quando esses artistas idiotas começam a pensar só pensam merda comprometedora. Assim como os cartógrafos-técnicos não deveriam falar de geografia-ciência, também os artistas não deveriam se meter a filosofar, se não sabem fazê-lo em profundidade. O Camisão, é claro, não atinge muita gente, mas Tom Hanks sim, porisso é promotor de desigualdades e deve ser chamado à atenção, que pese a liberdade de imprensar, por vezes daninha.

Não é à toa que a Igreja e outras instituições muito duradouras avalizaram o casamento monogâmico como solução mínima para a Curva do Sino, concentrando a grande maioria no centro.

SOLUÇÃO CENTRAL PARA AS UNIÕES (embora as extremidades destoem) – o casamento não é para servir as extremidades, é para servir ao meio.


Ademais, os homens tem tendência a produzir filhos e largá-los com as mães, empobrecendo-as, e foi daí que surgiu o casamento, como LAÇO DE OBRIGAÇÃO.

Vitória, terça-feira, 28 de novembro de 2006.

AS INSTRUÇÕES DE HANK PARA DESTRUIR O CASAMENTO

Big Love
Textos publicados nesta categoria
Família Soprano e Big Love estréiam dia 1º na HBO
Publicado em 12/09/2006 às 10:54
Categorias: Programação Brasil, Notícias, Família Soprano, HBO, Big Love
Autor: Paulo Antunes | |
cena de Amor Imenso
A HBO tem destacado em sua vinhetas o fato da série ser produzida pela Playtone Productions, a produtora de Tom Hanks.
21/09/2006 - 21h35
Série que acendeu debate sobre poligamia nos EUA estréia no Brasil
MARINA CAMPOS MELLO
Da Redação
Quando a HBO lançou a série "Big Love" nos Estados Unidos, em março deste ano, tocou em um assunto que a América procura esconder: a prática da poligamia. A série que estréia no Brasil em 1º de outubro tem como protagonista Bill Henrickson (Bill Paxton). Bill seria um típico cidadão dos subúrbios americanos, não fosse ele casado com três (!) mulheres.

OS MÓRMONS (= OS MISSIONÁRIOS = OS MAUS = OS ASSASSINOS = AS MÃOS = OS MAMÕES e segue na Rede Cognata)

Os Templos Mórmons São Cristãos? Copyright © 2000 Institute for Religious Research, Grand Rapids, Michigan USA.
A igreja mórmon, oficialmente conhecida como A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, opera com numerosos templos sagrados em todo o mundo.
Para os Que Estão a Investigar o "Mormonismo"
Por Richard Packham
Se o leitor está a investigar o Mormonismo ("Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" ou "Igreja mórmon"), provavelmente está a estudar em reuniões privadas em sua casa, com missionários dessa igreja. Eis alguns aspectos chave que talvez lhe tenham dito

TÁ NO SAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário