terça-feira, 15 de novembro de 2016


Vício de Par

 

Como já contei, foram o professor Carlo Bussola da UFES e Godinho que me apontaram o terceiro elemento do par antes de 1992, com o quê comecei o MP Modelo Pirâmide em julho daquele ano.

Transcorreram esses 23 anos e só agora fui atentar que os seres humanos são viciados em pares, tendo o MP pregado INSISTENTEMENTE a reunião deles em terceiros, que são os únicos viáveis, quer dizer, não existe senão como falta de raciocínio homem separado de mulher (eles são uma tríade homulher, família; é porisso que ela não deve ser atacada pelos desviantes), verdade de mentira, oculto de visível, Deus de Natureza.

OS PARES VICIANTES (eles parecem estar lá, porém só para os racionais, os que raciocinam, mas pouco, ilógica-idialeticamente, quer dizer, os que falham na compreensão do PARTOTAL (parte-total), vamos chamar assim, o hólon (de holo, todo e on, parte) de Koestler, o partodo ou todoparte, como chamei. Não estão alinhados abaixo.

PRIMEIRO
TERCEIRO
SEGUNDO
Esquerda
Esquedireita
Direita
Norte
Nortessul
Sul
Leste
Lestoeste
Oeste
Mulher
Homulher- FAMÍLIA
Homem
Óvulo
Espermatóvulo
Espermatozoide
Abaixo
Acimabaixo
Acima
Galinha
Galinhovo
Ovo

Essas coisas não são separadas nem separáveis (exceto em erro).

Como já disse, veja no globo terrestre, todo norte na realidade é sul, até que além de cada norte há um norte-absoluto que não é sul e aquém de todo sul há um sul-absoluto que não é norte, mas esses Norte e Sul absolutos não são pisáveis, são virtuais matemáticos, eles estão no HS Horizonte de Simultaneidades ou no HP Horizonte de Planck: são potências, não são prováveis, não são coisas estabelecidas.

Então, pelo fato de podermos pensar nos monopolos do tipo profundo e raso, vivo e morto, agimos como se pudéssemos alcançá-los separadamente, como se o outro elemento de par não estivesse compondo a realidade: você pode subir na mesa e dizer que está acima do chão, mas o abaixo da mesa está lá, inseparável do outro elemento do par.

É inacreditável que não tivéssemos visto.

Deveríamos ter acreditado desde o princípio nos terceiros ou tríades, o que teria evitado imensurável número de dificuldades e conflitos, por exemplo, entre homem e mulher, que ainda se veem apartados e divergentes, quando são um e o mesmo (não existe o indivíduo puro, o que existe mesmo é o par fundamental, que fundamenta – a psicologia começa na família, que por princípio tem duas cabeças, quatro mãos, etc.)

Serra, quinta-feira, 27 de agosto de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário