sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Natureza Quer Matá-los?

 

O DICIONÁRIO DOS ISMOS (toda doutrina quer substituir as reações naturais do EU e suas razões pelas alheias, produzindo robôs e contrariando a Liberdade/Lei que Deus nos deu como recompensa pelas tarefas)

SAÚDE
DOENÇA
NATURAIS
(É o que Deus colocou desde sempre como possíveis, expressáveis dentro das contenções naturais)
ISMOS
(Superafirmações ou doutrinas substitutivas das liberdades que devem ser somente das PESSOAS)
Americano
Americanismo
Anarquidade
Anarquismo
Capitalidade
Capitalismo
Ciência
Cientificismo
Comunidade
Comunismo
Escravizador
Escravismo.
Feminino
Feminismo
Feudal
Feudalismo
Homossexual
Homossexualismo
Judeu
Judaísmo
Liberdade
Liberalismo
Masculino
Machismo
Nacional
Nacionalismo
Natural
Naturalismo
Real
Realismo
Sião
Sionismo
Socialidade
Socialismo
Técnica
Tecnicismo
Virtuoso
Virtuosismo

Assim é com o homossexual, produzindo no excesso o homossexualismo, a superafirmação daquele: eles e elas “saíram do armário”, que dizer, se manifestaram, enquanto durante toda a geo-história estiveram protegidos pelo ocultamento. O resultado é que estão expostos. Não todos, porque sendo de cada lado 2,5 % ou 1/40, há na Terra de agora 180 milhões (crianças, jovens, adultos e velhos) e não vemos tantos assim projetando-se CONTRA A NATUREZA, quer dizer, contra as possibilidades.

O CONTINGENTE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8ijaUw50L3Hzv7Vn5NVASkxAbu7JcT8ObBLQ326pp-B1f36rj16FKZPOBkM907JVeEr4ZGmh_TVyLGLmF-eNXqAqv90YeR27l-9J_C0PDA_tH8FOg0ZagYl3QCLB5O_tf7UNwXXAYdv0/s1600/gauss.gif
2,5 % esquerda
2,5 % optantes
90,0 % são inelásticos, qualquer tentativa de alterar gera reação.
2,5 % optantes
2,5 % direita
5,0 % de sapatões
5,0 % de veados

Então, na Terra são 2,5 % x 2 x 2 x 7.200 (milhões) = 720 milhões, só que do outro lado estão os DIREITOS DE MÉDIA (queira ver) POSTOS AÍ DESDE O COMEÇO, desde o princípio: se há 360 milhões de feudais empurrando para o feudalismo, há todos os demais operando em desfavor. Fora da faixa própria, quando são dominantes, passam a dominados e têm contra si todos os outros.

Só que em nossos dias, em virtude do excesso de oferta de Conhecimento (Magia-Arte, Teologia-Religião, Filosofia-Ideologia, Ciência-Técnica e Matemática), os extremistas (superdeclaração dos extremos) tornaram-se petulantes, arrogantes, atrevidos, insinuantes, manifestantes, impositivos, agressivos – estão querendo roubar o espaçotempo inelástico dos direitos de média, com os resultados esperados, tão logo venha a crise.

Vi em 1977 que iriam morrer mínimo de 700 (1/10 atual) a máximo de 2.000 milhões de seres humanos (1/3,5 atual), como preço a pagar pela nossa audácia inoportuna.

EXPLOSÃO PROBLEMÁTICA (o acúmulo de problemas não resolvidos e sequer sabidos vai ultrapassar em breve a potência da frente de ondas do trem de soluções tecnocientíficas)

http://images.slideplayer.com.br/2/357158/slides/slide_2.jpg
http://www.ecodebate.com.br/foto/130925.gif
A Natureza não é perversa, é inerte, mas há possibilidade de perversão: os que têm menos soluções têm mais problemas.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/4d/Worldpopulationgrowth-billions.jpg
Em 1977 tínhamos pouco mais de 4,0 bilhões, seria então no máximo metade, fiquei assustadíssimo.
http://image.slidesharecdn.com/populaoummundodegente-131031185046-phpapp01/95/populao-um-mundo-de-gente-introduo-3-638.jpg?cb=1383245497
Os problemas sem solução estão aumentando exponencialmente.

Há funis, becos-sem-saída, fechamentos naturais, quer dizer, MARGENS DE REALIZAÇÃO – certas coisas não podem ser feitas, por exemplo, o ultrapassamento dos tabus, são áreas delimitadas que levam ao colapso quando expressas.

Então, parece que a Natureza vai mata-los e não houve nada que eu fizesse que fosse capaz de reverter o quadro, pelo contrário, quando mais eu lutava mais parecia piorar, de forma que parei de lutar e aí melhorou, não sei quanto. Tentei prevenir, não me ouviram; tentei impedir, não fui competente.

Em resumo, essas coisas não-manifestáveis (impiedade, pedofilia, homossexualismo e tudo mais), quando manifestadas, levam à falência.

Serra, terça-feira, 04 de agosto de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário