quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Falta Treinamento

 

Ao passear com Silas, nosso amigo labrador Pink nose, descendo a ladeira vi a moça subindo, pela hora (antes das seis da manhã) parecia empregada doméstica, pensei no quanto escrevi, se útil ou não vamos saber; penso que sim, pelo que enxerguei de perguntas no mundo e pelas respostas que dei.

Ah, doméstica.

Existem quase 7,5 bilhões de humanos vivos, todos respeitáveis. E devemos pensar também que estamos perdendo mundo, por dia mais de 180 mil (por ano 67,5 milhões) morrem, suas experiências, que são apagadas, seguem em utilidade a curva do sino – quando morrem os preciosos cérebros-mentes perdem todas as informações.

CURVA DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS TAMBÉM (elas passam por experiências, muitas delas excepcionais)

Resultado de imagem para distribuição normal
CLASSES DE ELABORAÇÃO.
E
D
C
B
A
Miseráveis em relevâncias.
Pobres.
Médios.
Médio-altos.
Ricos em proeminências.
2,5 % e aderentes, 2/40.
90,0 % de médios.
2,5 % e aderentes, 2/40.

Antigamente (antes de 1995 relativamente à Web e antes de 1975 para os computadores) publicar em papel podia custar milhares, centenas de milhares de reais; com as memórias amplas (comprei três, cada pendrive de 64 Gb por menos de 80 reais), custa agora centavos cada livro de mil páginas.

Falta treinamento.

No Brasil por desprezo “ensinam as letras”, enquanto nos EUA ensinam a ler livros, mas não há para os pobres as oficinas de criação literária e tecnartística geral (cheguei a 26 tecnartes, depois de anos em 22).

Que desperdício!

A espécie humana é extremamente atrasada.

Paupérrima.

Não sabe aproveitar nem ao mínimo as potências ofertadas.

Vitória, quinta-feira, 3 de novembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário