quarta-feira, 16 de novembro de 2016


A Demonização do Mundo

 

UMA LISTA DE DEMÔNIOS E DEMONIZ/AÇÕES (ato permanente de demonizar) – vá buscar e corrigir.

Apequenamento da humanidade, inclusive no que denominei racionalismo amebiano, a retirada da humanidade do centro onde a havia posto a Religião geral.
 
Coprofilia, zoofilia e demais desvios de média expostos sem travas às crianças.
 
Exposição do corpo humano em condições degradantes, inclusive prostituição e escravização sexual.
https://tse1.mm.bing.net/th?id=JN.D9Vn%2bOsb51VdbyC4xMSrzQ&pid=15.1
O humanismo, a superafirmação da humanidade que suprime e diminui as espécies no especismo, a superafirmação da nossa espécie.
 
O que em certo título chamei de AFROCONDESCENDÊNCIA, a tolerância excessiva com os afrodescendentes que só fizeram decair em toda parte em razão da indulgência advinda do remorso com o tratamento errado antigo. Isso tornou-os arrogantes e violentos nos EUA. O remorso acaba, até porque a geração que fez morre.
 
Os excessos de Hollywood que levaram a todo gênero de vícios de diretores, atores e atrizes, escritores, produtores, toda aquela gente: tiroteios, assassinatos, guerra, violência gratuita ou não, traições, espionagem, antropofagia, bebidas, fumo, maconha, drogas “leves” e pesadas, todo tipo de desregramento.
 
Os livros malignos, conforme listados parcialmente em Livros Malignos, atacando pessoas (maiormente, Cristo) e instituições (principalmente à Igreja), colocando várias impropriedades, inclusive à vista das crianças, induzindo-as às incorreções.
 
Os rappers americanos desagradáveis e abusivos, maliciosos, indecentes, improdutivos que vivem da aceitação social dos erros.
 
Pedofilia e outras alienações contra as crianças, coisas particularmente detestáveis (no Canadá, para total desgosto, parece que foi liberado – é a demência das demências).
 
Violência no lar contra as mulheres, as crianças e os animais.
 

A coisa prossegue indefinidamente.

É aquela necessidade de ferir e ser ferido, de ofender e se ofendido, todos os desvios dos direitos de média (principalmente da família, que deve ser defendida a TODO custo). As doenças e as superdoenças individuais, psicopatias e sociopatias estimuladas, o ocultismo e os ocultistas, os bruxos, os feiticeiros, todo tipo de bandido e crueldade, tudo que nos ofende.

Serra, domingo, 06 de setembro de 2015.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário